Pular para o conteúdo principal

Rihanna no “Coffee Break”


Diva sentou-se com Patricia Zavala e contou detalhes sobre a campanha beneficente Viva Glam

A cantora, atriz e estilista reuniu-se com Patricia no Coffee Break que vai ao ar na quinta-feira, 13 de março, durante a campanha promocional Viva Glam que a une à marca de cosméticos MAC para seus produtos labiais e gloss. Rihanna comentou entusiasmada com Zavala que iniciou sua relação com a marca como sócia criativa para determinados projetos, e, com o tempo, passou a ter uma função mais ativa, estimulada, principalmente, pela ideia de ajudar outras pessoas. Rihanna sempre esteve ligada a atividades beneficentes e, neste caso, o lucro de cada produto vendido será destinado à fundação da MAC, que ajuda pessoas com o vírus HIV.

O poder da música, disse RiRi, é justamente ir mais além, expandir o amor, e não apenas fazer disso um meio de vida. É uma ferramenta que pode ajudar aqueles que estão mais vulneráveis.

Patty contou à diva que muitas garotas da América Latina a adoram e acompanham, o que a deixou surpresa e muito grata. Ela prometeu incluir destinos da América Latina em sua próxima turnê: “Tenho que ir, sem falta”. Sobre seus fãs, a cantora oriunda de Barbados disse que ela mesma cuida de suas redes sociais, pois além de adorar o contato permanente com seus seguidores, tem muito tempo livre entre os shows, e aproveita para ficar conectada.

A conversa também teve seu momento de glamour, quando falaram sobre a última cerimônia do Grammy, sobre o motivo de sua ausência e sobre qual foi o momento favorito de Rihanna em todas as edições do Red Carpet de que participou.

Sobre seus últimos trabalhos, a estrela falou sobre a experiência ao lado de Shakira para a gravação do compacto “Can´t remember to forget you”, single que acabou de estrear e já virou sucesso.

Tudo isso e muito mais em um novo Coffee Break.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Talentos do "School of Rock" participam da São Paulo Oktoberfest 2019

Clássicos do rock agitam agitam a lineup do evento
A terceira edição da São Paulo Oktoberfest anunciou a School of Rock como parceira do evento. Uma parte da música da festa será levada pela escola. O palco Rock será equipado com instrumentos fornecidos pela rede e o lineup contará com nove bandas formadas por alunos School of Rock de 12 a 17 anos e o repertório, é claro, será composto por clássicos do rock nacional e internacional. 

“Esta parceria compartilha um dos conceitos prioritários da São Paulo Oktoberfest, que é o de valorizar o jovem talento por meio de iniciativas que promovam a participação dos estudantes não só como público visitante ou expectador, mas como como verdadeiros atuantes neste evento de grande visibilidade para todo o Brasil”, afirma embaixador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro Filho. 

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ganha novos pôsteres de divulgação. O clima sombrio da épica batalha final entre as forças do bem e do mal é evidenciado nas duas séries especiais de imagens “caught” e “action”.

As frases “Não confie em ninguém” e “Nenhum lugar é seguro” acompanham Harry, Hermione e Ron nas artes. Na série “action” os heróis aparecem isolados em cada um dos pôsteres, machucados e prontos para a batalha em pontos distintos da cidade. Na arte “caught”, Hermione aparece com Harry na primeira imagem e na outra com Ron e o clima de desconfiança é evidenciado.

Os vilões da saga também aparecem prontos para a batalha nos novos pôsteres. Com varinhas em punho, Voldemort e companhia aparecem em imagens ameaçadoras com a inscrição “A caçada começa”.

A Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder…