21 de fevereiro de 2014

Rihanna no “Coffee Break”


Diva sentou-se com Patricia Zavala e contou detalhes sobre a campanha beneficente Viva Glam

A cantora, atriz e estilista reuniu-se com Patricia no Coffee Break que vai ao ar na quinta-feira, 13 de março, durante a campanha promocional Viva Glam que a une à marca de cosméticos MAC para seus produtos labiais e gloss. Rihanna comentou entusiasmada com Zavala que iniciou sua relação com a marca como sócia criativa para determinados projetos, e, com o tempo, passou a ter uma função mais ativa, estimulada, principalmente, pela ideia de ajudar outras pessoas. Rihanna sempre esteve ligada a atividades beneficentes e, neste caso, o lucro de cada produto vendido será destinado à fundação da MAC, que ajuda pessoas com o vírus HIV.

O poder da música, disse RiRi, é justamente ir mais além, expandir o amor, e não apenas fazer disso um meio de vida. É uma ferramenta que pode ajudar aqueles que estão mais vulneráveis.

Patty contou à diva que muitas garotas da América Latina a adoram e acompanham, o que a deixou surpresa e muito grata. Ela prometeu incluir destinos da América Latina em sua próxima turnê: “Tenho que ir, sem falta”. Sobre seus fãs, a cantora oriunda de Barbados disse que ela mesma cuida de suas redes sociais, pois além de adorar o contato permanente com seus seguidores, tem muito tempo livre entre os shows, e aproveita para ficar conectada.

A conversa também teve seu momento de glamour, quando falaram sobre a última cerimônia do Grammy, sobre o motivo de sua ausência e sobre qual foi o momento favorito de Rihanna em todas as edições do Red Carpet de que participou.

Sobre seus últimos trabalhos, a estrela falou sobre a experiência ao lado de Shakira para a gravação do compacto “Can´t remember to forget you”, single que acabou de estrear e já virou sucesso.

Tudo isso e muito mais em um novo Coffee Break.

2 comentários:

Ultima Postagem

Citroën surpreende com preço do Basalt 2025

A partir de R$ 89.990,00 é possível comprar uma das versões do SUV Coupe Texto:  Sérgio Dias Fotos: Divulgação A Citroën fez a estreia no me...