Pular para o conteúdo principal

Rihanna no “Coffee Break”


Diva sentou-se com Patricia Zavala e contou detalhes sobre a campanha beneficente Viva Glam

A cantora, atriz e estilista reuniu-se com Patricia no Coffee Break que vai ao ar na quinta-feira, 13 de março, durante a campanha promocional Viva Glam que a une à marca de cosméticos MAC para seus produtos labiais e gloss. Rihanna comentou entusiasmada com Zavala que iniciou sua relação com a marca como sócia criativa para determinados projetos, e, com o tempo, passou a ter uma função mais ativa, estimulada, principalmente, pela ideia de ajudar outras pessoas. Rihanna sempre esteve ligada a atividades beneficentes e, neste caso, o lucro de cada produto vendido será destinado à fundação da MAC, que ajuda pessoas com o vírus HIV.

O poder da música, disse RiRi, é justamente ir mais além, expandir o amor, e não apenas fazer disso um meio de vida. É uma ferramenta que pode ajudar aqueles que estão mais vulneráveis.

Patty contou à diva que muitas garotas da América Latina a adoram e acompanham, o que a deixou surpresa e muito grata. Ela prometeu incluir destinos da América Latina em sua próxima turnê: “Tenho que ir, sem falta”. Sobre seus fãs, a cantora oriunda de Barbados disse que ela mesma cuida de suas redes sociais, pois além de adorar o contato permanente com seus seguidores, tem muito tempo livre entre os shows, e aproveita para ficar conectada.

A conversa também teve seu momento de glamour, quando falaram sobre a última cerimônia do Grammy, sobre o motivo de sua ausência e sobre qual foi o momento favorito de Rihanna em todas as edições do Red Carpet de que participou.

Sobre seus últimos trabalhos, a estrela falou sobre a experiência ao lado de Shakira para a gravação do compacto “Can´t remember to forget you”, single que acabou de estrear e já virou sucesso.

Tudo isso e muito mais em um novo Coffee Break.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Mitsubishi Experience 4x4 desembarca na mineira Gonçalves

Evento off-road terá roteiro por cachoeiras, florestas de araucária, hortênsias e um belíssimo visual de serra
O Mitsubishi Experience 4x4 desembarca nas serras de Minas Gerais para um passeio repleto de off-road. A charmosa cidade de Gonçalves (MG), no sul de Minas Gerais, encravada na Serra da Mantiqueira, recebe o evento que é aberto para famílias e amigos que querem se divertir, apreciar belas paisagens e curtir um dia divertido a bordo dos veículos 4x4.

O roteiro do passeio terá cerca de 60 quilômetros e quase todo por estradas de terra. “Na parte inicial, seguiremos rumo ao centro de Gonçalves, passando pela Igreja e pela charmosa Padaria das Flores”, destaca Isac Pinto, coordenador técnico do evento.

Monster Jam retorna ao Brasil no Allianz Parque

A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores
O Monster Jam retorna a São Paulo para duas apresentações no Allianz Parque, com provas que mesclam manobras radicais, altura, distância e muita adrenalina. A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores que desafiam a gravidade em provas únicas e imprevisíveis. 

Esse ano, o line up confirmado já conta com Grave Digger, El Toro Loco, Max Dä e Monster Energy. A atração, cheia de adrenalina e repleta de ação, conta com pilotos treinados na Monster Jam University. Os competidores dominam as habilidades necessárias para pilotar um truck com as proporções de Monster Jam.