Pular para o conteúdo principal

Site tem Londres como novo destino turístico


Entre os passeios, cruzeiros pelo rio Tâmisa e o citytour a bordo do clássico ônibus de dois andares

Parques e Ingressos, e-commerce especializado na venda de  tickets antecipados para os principais parques temáticos e atrações turísticas de Orlando, Miami e Nova York, nos Estados Unidos, acaba de incluir Londres como novo destino turístico. A partir deste mês, roteiros, passeios e atrações da Terra da Rainha já podem ser adquiridos pelo endereço http://www.parques-e-ingressos.com.br/londres-atracoes-tickets.

A escolha do novo destino se justifica pela quantidade de turistas que desembarcam em Londres todos os anos. Segundo dados do VisitBritain, órgão oficial de turismo do Reino Unido, o país pretende bater recorde em 2014, com previsão para receber cerca de 32 milhões de turistas. "Londres é um dos melhores destinos turísticos do mundo e oferece passeios incríveis, atrações históricas e experiências culturais", salienta Monica Ribeiro, consultora da Parques e Ingressos (www.parques-e-ingressos.com.br).

Ao todo, a Parques e Ingressos oferece 30 pacotes diferentes, e outros mais serão adicionados, entre passeios de barco, entradas para shows, citytour e almoços e jantares exclusivos em cenários famosos da cidade, como o rio Tâmisa. "São pacotes que agradam toda a família e a preços acessíveis", completa Monica.

Um dos passeios mais procurados é o Citytour no famoso ônibus de dois andares, que ainda inclui um passeio pelo Rio Tâmisa num barco Hop-on/Hop-off, que oferece serviço de cruzeiro ilimitado ao longo do dia. O visitante passa por alguns dos pontos turísticos mais famosos e históricos de Londres, incluindo a Tower Bridge, Westminster e London Eye.

Quem gosta de um pouco mais de aventura pode escolher fazer o passeio em um Speedboat, uma lancha super-rápida e equipada com todos os itens de segurança. Os passeios ainda incluem um guia, que explica detalhes e curiosidades de cada atração turística.

Além disso, os turistas podem apreciar a majestosa vista do Tâmisa durante um almoço relaxante em um cruzeiro que dura cerca de 3 horas. Para os que preferem a vida noturna, o cruzeiro Bateaux, em uma embarcação toda de vidro, oferece jantares suntuosos, com combinação de boa comida, música ao vivo e vistas da cidade.

Outra atração imperdível que Parques e Ingressos oferece é uma visita ao moderno London Eye, a imensa roda gigante, que proporciona uma bela vista da cidade. "Ainda é possível combinar este passeio com um jantar no Covert Garden Grill, restaurante fabuloso localizado no centro turístico de Londres", comenta Monica. Outra maneira de ver Londres de cima é subir ao edifício Shard, eleito o mais alto da Europa, com cerca de 310 metros e 72 andares. De lá, se tem uma vista de 360°, ou seja, é possível ver Londres inteira, sua mistura de arquitetura moderna e clássica.

Bastante procurada pelos cinéfilos e amantes da saga Harry Potter, é a excursão para o Warner Bros Studio, que traz os bastidores dos filmes do bruxinho de J.K.Rolwland, além de figurinos usados pelos atores e efeitos especiais que transportam os visitantes para Hogwarts. "No pacote da Parques e Ingressos o transporte de ida e volta ao centro de Londres está incluso", lembra a consultora.

Os musicais também não ficam de fora. A Parques e Ingressos tem entradas para os principais e mais tradicionais musicais de Londres, como Billy Elliot, Les Miserables, Mamma Mia, Fantasma da Ópera, Jersey Boys, O Rei Leão, We Will Rock You e Wicked.

Por fim, há o London Pass, que oferece entrada para mais de 60 atrações turísticas londrinas e ainda permite que o visitante "fure fila" para algumas delas. É possível escolher entre passes para 1, 2, 3 e 6 dias. "É uma das melhores formas de se conhecer Londres para quem está com os dias contados. Assim, se visita as principais atrações como Casas do Parlamento, Trafalgar Square, Whitehall, Downing Street, Westminster, Catedral de St. Paul e  Palácio de Buckingham de forma organizada e sem perda de tempo", explica Monica.

Para adquirir ingressos para shows, musicais, citytour e cruzeiros em Londres, basta acessar www.parques-e-ingressos.com.br/ . Conheça as novidades dos parques temáticos dos Estados Unidos nas redes sociais: www.facebook.com/ParqueseIngressos, https://twitter.com/ParqueIngressos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Mitsubishi Experience 4x4 desembarca na mineira Gonçalves

Evento off-road terá roteiro por cachoeiras, florestas de araucária, hortênsias e um belíssimo visual de serra
O Mitsubishi Experience 4x4 desembarca nas serras de Minas Gerais para um passeio repleto de off-road. A charmosa cidade de Gonçalves (MG), no sul de Minas Gerais, encravada na Serra da Mantiqueira, recebe o evento que é aberto para famílias e amigos que querem se divertir, apreciar belas paisagens e curtir um dia divertido a bordo dos veículos 4x4.

O roteiro do passeio terá cerca de 60 quilômetros e quase todo por estradas de terra. “Na parte inicial, seguiremos rumo ao centro de Gonçalves, passando pela Igreja e pela charmosa Padaria das Flores”, destaca Isac Pinto, coordenador técnico do evento.

Monster Jam retorna ao Brasil no Allianz Parque

A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores
O Monster Jam retorna a São Paulo para duas apresentações no Allianz Parque, com provas que mesclam manobras radicais, altura, distância e muita adrenalina. A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores que desafiam a gravidade em provas únicas e imprevisíveis. 

Esse ano, o line up confirmado já conta com Grave Digger, El Toro Loco, Max Dä e Monster Energy. A atração, cheia de adrenalina e repleta de ação, conta com pilotos treinados na Monster Jam University. Os competidores dominam as habilidades necessárias para pilotar um truck com as proporções de Monster Jam.