3 de fevereiro de 2014

Estreias de fevereiro no Discovery Home & Health


Novas temporadas abordam aspectos da nutrição a partir de casos reais e curiosos

Durante o mês de fevereiro, o Discovery Home & Health apresenta novos casos reais que ajudam a desvendar as propriedade dos alimentos, seus efeitos sobre o corpo e a entender a alimentação como um ato complexo, que envolve escolhas, hábitos e consequências. Ao longo do mês estrearão episódios das séries COMENDO ESCONDIDO (SECRET EATERS), TROCANDO OS PRATOS (SUPERSIZE VS SUPERSKINNY) e COMER É O MELHOR REMÉDIO (FOOD HOSPITAL).

A partir de segunda-feira, 3 de fevereiro, às 19h50 vai ao ar a segunda temporada de COMENDO ESCONDIDO. Anna Richardson e a produção da série continuam a vigiar famílias para descobrir quais são os hábitos alimentares praticados por elas. Para isso, os participantes são secretamente fotografados, o lixo é revistado e a geladeira vistoriada – não há “mentirinha” que resista a uma análise tão minuciosa!

Na nova temporada conheceremos um casal que aderiu a uma dieta maluca em favor da forma física. Os dois achavam que  se alimentavam corretamente, mas não é isso que diz a apuração de Anna – diante das revelações, eles precisam decidir se seguirão o plano de reeducação alimentar proposto por ela.

No sábado, 8 de fevereiro, às 21h30 estreia a quarta temporada de TROCANDO OS PRATOS. A cada episódio, uma dupla de participantes, um deles acima do peso e o outro abaixo, decide tratar seus problemas alimentares com a ajuda do Dr. Christian Jessen. Na clínica, os dois trocarão de dieta por cinco dias sob a supervisão de Christian, que os ajudará a entender a origem da relação desequilibrada com os alimentos.

Um dos episódios da nova safra conta a história de duas jovens: uma delas perdeu completamente o apetite depois do nascimento de seu primeiro filho, quando também passou a substituir refeições por canecas de café; a outra admite a compulsão por doces e guloseimas que formam a “base” de uma dieta supercalórica. As participantes saem da clínica com um programa de doze semanas a cumprir – as vitórias e desafios do processo são acompanhados de perto pelas câmeras e, é claro, por Christian.

Eczema, epilepsia, acne e síndrome do déficit de atenção estão entre os casos cujo tratamento pouco convencional é registrado por COMER É O MELHOR REMÉDIO na nova temporada da série. A partir de segunda-feira, 24 de fevereiro, às 20h40 os médicos Lucy Jones, Gio Miletto e Shaw Somers desvendam métodos pioneiros aplicados para curar e amenizar sintomas  sem o uso de medicamentos, contando apenas com alimentos específicos propriamente combinados de acordo com suas surpreendentes propriedades medicinais.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...