Pular para o conteúdo principal

Estreias de fevereiro no Discovery Home & Health


Novas temporadas abordam aspectos da nutrição a partir de casos reais e curiosos

Durante o mês de fevereiro, o Discovery Home & Health apresenta novos casos reais que ajudam a desvendar as propriedade dos alimentos, seus efeitos sobre o corpo e a entender a alimentação como um ato complexo, que envolve escolhas, hábitos e consequências. Ao longo do mês estrearão episódios das séries COMENDO ESCONDIDO (SECRET EATERS), TROCANDO OS PRATOS (SUPERSIZE VS SUPERSKINNY) e COMER É O MELHOR REMÉDIO (FOOD HOSPITAL).

A partir de segunda-feira, 3 de fevereiro, às 19h50 vai ao ar a segunda temporada de COMENDO ESCONDIDO. Anna Richardson e a produção da série continuam a vigiar famílias para descobrir quais são os hábitos alimentares praticados por elas. Para isso, os participantes são secretamente fotografados, o lixo é revistado e a geladeira vistoriada – não há “mentirinha” que resista a uma análise tão minuciosa!

Na nova temporada conheceremos um casal que aderiu a uma dieta maluca em favor da forma física. Os dois achavam que  se alimentavam corretamente, mas não é isso que diz a apuração de Anna – diante das revelações, eles precisam decidir se seguirão o plano de reeducação alimentar proposto por ela.

No sábado, 8 de fevereiro, às 21h30 estreia a quarta temporada de TROCANDO OS PRATOS. A cada episódio, uma dupla de participantes, um deles acima do peso e o outro abaixo, decide tratar seus problemas alimentares com a ajuda do Dr. Christian Jessen. Na clínica, os dois trocarão de dieta por cinco dias sob a supervisão de Christian, que os ajudará a entender a origem da relação desequilibrada com os alimentos.

Um dos episódios da nova safra conta a história de duas jovens: uma delas perdeu completamente o apetite depois do nascimento de seu primeiro filho, quando também passou a substituir refeições por canecas de café; a outra admite a compulsão por doces e guloseimas que formam a “base” de uma dieta supercalórica. As participantes saem da clínica com um programa de doze semanas a cumprir – as vitórias e desafios do processo são acompanhados de perto pelas câmeras e, é claro, por Christian.

Eczema, epilepsia, acne e síndrome do déficit de atenção estão entre os casos cujo tratamento pouco convencional é registrado por COMER É O MELHOR REMÉDIO na nova temporada da série. A partir de segunda-feira, 24 de fevereiro, às 20h40 os médicos Lucy Jones, Gio Miletto e Shaw Somers desvendam métodos pioneiros aplicados para curar e amenizar sintomas  sem o uso de medicamentos, contando apenas com alimentos específicos propriamente combinados de acordo com suas surpreendentes propriedades medicinais.  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Mitsubishi Experience 4x4 desembarca na mineira Gonçalves

Evento off-road terá roteiro por cachoeiras, florestas de araucária, hortênsias e um belíssimo visual de serra
O Mitsubishi Experience 4x4 desembarca nas serras de Minas Gerais para um passeio repleto de off-road. A charmosa cidade de Gonçalves (MG), no sul de Minas Gerais, encravada na Serra da Mantiqueira, recebe o evento que é aberto para famílias e amigos que querem se divertir, apreciar belas paisagens e curtir um dia divertido a bordo dos veículos 4x4.

O roteiro do passeio terá cerca de 60 quilômetros e quase todo por estradas de terra. “Na parte inicial, seguiremos rumo ao centro de Gonçalves, passando pela Igreja e pela charmosa Padaria das Flores”, destaca Isac Pinto, coordenador técnico do evento.

Monster Jam retorna ao Brasil no Allianz Parque

A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores
O Monster Jam retorna a São Paulo para duas apresentações no Allianz Parque, com provas que mesclam manobras radicais, altura, distância e muita adrenalina. A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores que desafiam a gravidade em provas únicas e imprevisíveis. 

Esse ano, o line up confirmado já conta com Grave Digger, El Toro Loco, Max Dä e Monster Energy. A atração, cheia de adrenalina e repleta de ação, conta com pilotos treinados na Monster Jam University. Os competidores dominam as habilidades necessárias para pilotar um truck com as proporções de Monster Jam.