6 de março de 2014

Alpha Notícias: Novo site oficial do piloto Ayrton Senna está no ar


Lançamento celebra os 20 anos do legado do tricampeão mundial de Fórmula 1

Para marcar os 20 anos do legado de Ayrton Senna, celebrados em 2014, o Instituto Ayrton Senna acaba de lançar o novo site oficial do tricampeão mundial de Fórmula 1 (www.ayrtonsenna.com.br). O portal é um presente para fãs do piloto em todo o planeta. Com imagens inéditas, conta toda a trajetória do piloto, desde seu nascimento, passando pelo início no kart, o auge no automobilismo, até a fundação da organização que leva seu nome, e atualmente beneficia dois milhões de crianças e jovens em todas as regiões do País, com educação pública de qualidade.

O site tem uma linha do tempo detalhada, dividida em “Dentro das pistas”, com tudo o que aconteceu do kart à F1, e “Fora das pistas”, que relata a sua infância, o que é ter uma atitude Ayrton Senna, quem eram seus amigos, qual o seu legado, memórias e curiosidades.

No seção “Ídolo”, o internauta encontra a “Galeria”, com objetos pessoais e de corrida usados pelo piloto, como capacetes, luvas e carros emblemáticos, e “Herói”, com frases do piloto, depoimentos, localidades e espaços que recebem o nome do esportista, contatos dos fã-clubes no Brasil e no mundo e publicações que contam sua história.

Na seção “Ayrton Senna Sempre” estão todas as ações e os produtos que celebram os 20 anos do legado do piloto para que os fãs acompanhem de perto as inúmeras homenagens.

Para conhecer o que a imprensa daqui e do mundo fala sobre Ayrton Senna basta entrar no link “Notícias”, e ter acesso às informações mais recentes e ao clipping com reportagens publicadas há mais tempo. É possível também acessar eventos realizados sobre Ayrton Senna, ano a ano.

O site é o maior e mais completo espaço virtual que trata, detalhadamente, da vida de conquistas de um dos maiores pilotos de todos os tempos, e abre a possibilidade para fãs e seguidores não só conhecerem e relembrarem sua trajetória, mas também deixarem seus comentários e homenagens ao tricampeão.

Um comentário:

  1. O site é digno para um dos maiores pilotos da história do automobilismo. #sennapara sempre

    ResponderExcluir

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...