Pular para o conteúdo principal

Artistas pop celebram o legado dos Beatles


Show será exibido com exclusividade no Brasil pela TNT

Um repertório eterno, cantado por algumas das principais vozes da música pop na atualidade. Assim é THE BEATLES: A NOITE QUE MUDOU A AMÉRICA, show em homenagem aos 50 anos da primeira apresentação do quarteto de Liverpool nos Estados Unidos, e que chega ao Brasil com exclusividade pela TNT nesta sexta-feira, dia 21 de março, às 22h30*. 

Neste especial, Paul McCartney e Ringo Starr relembram clássicos dos Fab Four, e contam para isso "com uma pequena ajuda de amigos" idolatrados nos palcos do mundo. Ícone da soul music, Stevie Wonder, por exemplo, marca presença cantando o hit "We Can Work It Out", canção que regravou em 1970 e que lhe valeu uma indicação ao Grammy. 

A banda Maroon 5, por sua vez, emplaca os hits "Ticket to Ride" e "All My Loving", enquanto  que Alicia Keys e John Legend dividem o palco para uma interpretação do hit "Let It Be". 

Outros duetos são o de Pharrell Williams, a voz por trás do sucesso "Get Lucky", do Daft Punk, com Brad Paisley em "Here Comes The Sun", e o do guitarrista John Mayer e Keith Urban em "Don't Let Me Down". 

O painel de participações inclui ainda artistas do quilate de Dave Grohl, líder do Foo Fighters e ex-baterista do Nirvana, além da estrela Kate Perry, Peter Frampton, e a revelação Ed Sheeran. 

A primeira aparição dos Beatles na TV norte-americana foi no dia 9 de fevereiro de 1964, no "The Ed Sullivan Show". Com cerca de 73 milhões de telespectadores sintonizados, o programa entrou para a história como uma das maiores audiências da TV americana, além de ser apontado como o evento que definiu o início da Beatlemania na América. 

Serviço

THE BEATLES: A NOITE QUE MUDOU A AMÉRICA - sexta-feira, dia 21 de março, às 22h30*.

As reapresentações serão no domingo, dia 23, às 14h05*, e na sexta-feira, dia 28, à 0h25*. 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio. 


  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Talentos do "School of Rock" participam da São Paulo Oktoberfest 2019

Clássicos do rock agitam agitam a lineup do evento
A terceira edição da São Paulo Oktoberfest anunciou a School of Rock como parceira do evento. Uma parte da música da festa será levada pela escola. O palco Rock será equipado com instrumentos fornecidos pela rede e o lineup contará com nove bandas formadas por alunos School of Rock de 12 a 17 anos e o repertório, é claro, será composto por clássicos do rock nacional e internacional. 

“Esta parceria compartilha um dos conceitos prioritários da São Paulo Oktoberfest, que é o de valorizar o jovem talento por meio de iniciativas que promovam a participação dos estudantes não só como público visitante ou expectador, mas como como verdadeiros atuantes neste evento de grande visibilidade para todo o Brasil”, afirma embaixador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro Filho. 

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ganha novos pôsteres de divulgação. O clima sombrio da épica batalha final entre as forças do bem e do mal é evidenciado nas duas séries especiais de imagens “caught” e “action”.

As frases “Não confie em ninguém” e “Nenhum lugar é seguro” acompanham Harry, Hermione e Ron nas artes. Na série “action” os heróis aparecem isolados em cada um dos pôsteres, machucados e prontos para a batalha em pontos distintos da cidade. Na arte “caught”, Hermione aparece com Harry na primeira imagem e na outra com Ron e o clima de desconfiança é evidenciado.

Os vilões da saga também aparecem prontos para a batalha nos novos pôsteres. Com varinhas em punho, Voldemort e companhia aparecem em imagens ameaçadoras com a inscrição “A caçada começa”.

A Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder…