Pular para o conteúdo principal

Banda Cine faz show na Clash Club


Grupo apresenta em São Paulo seu mais recente EP “Verano”

CINE faz show do seu mais recente EP “Verano” na Clash Club em São Paulo. O grupo apresenta as músicas que marcam o novo momento na carreira, entre elas “Quer Saber” e o novo single “Se eu Pudesse” que esta nas primeiras posições em diversas rádios do país, sem esquecer  dos seus grandes hits. O Show ainda contará com abertura da banda MPBrows, que leva ao palco seu rock alternativo. 

Com uma sonoridade mais madura, o EP Verano vem arrancando diversas criticas positivas da imprensa especializada, e agradou em cheio os fãs da banda, que aguardavam ansiosos por esse novo trabalho.

Com grande referência entre o público jovem e, internacionalmente conhecidos pelos hits "Garota Radical", "As Cores", "A Usurpadora", "Em Choque" e "Nunca Ninguém Morreu de Amor", o CINE transita entre as mais diferentes influências musicais - nacionais e internacionais - produzindo um som próprio e diferente, misturando e reinventando sua música com muita originalidade.

Formado em 2007 na cidade de São Paulo, Diego Silveira (DH), Bruno Prado, Danilo Valbusa (Dan), David Casali (Dave) e Pedro Caropreso (Dash), já alcançaram feitos consideráveis em apenas 6 anos de estrada.

Foram os primeiros músicos brasileiros a ultrapassarem a marca de um milhão de execuções no MySpace; conquistaram o VMB (MTV BRASIL), na categoria "Banda Revelação"; o Troféu Imprensa pela categoria "Trofeu Internet"; e o Prêmio Multishow como "Banda Revelação" e "Banda do Ano". A banda abriu os maiores shows de artistas pops internacionais que se apresentaram no Brasil entre 2009 e 2012, como: Black Eyed Peas, Justin Bieber, Jennifer Lopez, Cobra Starship, McFly, Jonas Brothers e outros, tocando em estádios e arenas, com ingressos esgotados, em total capacidade de público.

O CINE já se apresentou em um dos maiores festivais de música do mundo: SXSW, em Austin, Texas, nos Estados Unidos. Esse show foi o principal da turnê de um mês que a banda fez, rodando a terra do Tio Sam, com shows em Los Angeles, San Diego, Albuquerque, Mesa e Las Vegas. Ainda pelos Estados Unidos, a banda gravou material inédito com um dos produtores de Selena Gomez, Eric Nicolau, que já trabalhou, também, com Bridgit Mendler.

Recentemente, o CINE foi convidado para colorir de verde e amarelo a Garnet Ave. Participando do Brazilian Day San Diego. Além de terem sido uma das principais atrações, o CINE também fez uma música tema para o Brazilian Day, que é um festival aberto ao público brasileiro e aos americanos que moram na região da Califórnia. É o maior evento do gênero na costa oeste, levando a mais de 80.000 pessoas, o melhor de toda a cultura brasileira.

Serviço

Local: Clash Club – SP

Data: 29/03/2014

Horário: 18 horas.

Endereço: Rua Barra Funda, 969, São Paulo

Ingressos: 
Antecipado 1º lote $25 (pista - estudante/meia-entrada e promocional)
Antecipado 2º lote $35 (pista - estudante/meia-entrada e promocional) 
Camarote 1º lote $50 (estudante/meia-entrada e promocional)
Camarote 2º lote $70 (estudante/meia-entrada e promocional)
Ingressos online:
http://tinyurl.com/muscygv
Locais de venda:
Antecipados: Galeria do Rock - Loja 255
(Rua 24 de Maio, 62. 11 - 3361-6951)

Rock'n'Roll Burger
(Rua Augusta, 538.  11 - 3255-0351)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Talentos do "School of Rock" participam da São Paulo Oktoberfest 2019

Clássicos do rock agitam agitam a lineup do evento
A terceira edição da São Paulo Oktoberfest anunciou a School of Rock como parceira do evento. Uma parte da música da festa será levada pela escola. O palco Rock será equipado com instrumentos fornecidos pela rede e o lineup contará com nove bandas formadas por alunos School of Rock de 12 a 17 anos e o repertório, é claro, será composto por clássicos do rock nacional e internacional. 

“Esta parceria compartilha um dos conceitos prioritários da São Paulo Oktoberfest, que é o de valorizar o jovem talento por meio de iniciativas que promovam a participação dos estudantes não só como público visitante ou expectador, mas como como verdadeiros atuantes neste evento de grande visibilidade para todo o Brasil”, afirma embaixador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro Filho. 

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ganha novos pôsteres de divulgação. O clima sombrio da épica batalha final entre as forças do bem e do mal é evidenciado nas duas séries especiais de imagens “caught” e “action”.

As frases “Não confie em ninguém” e “Nenhum lugar é seguro” acompanham Harry, Hermione e Ron nas artes. Na série “action” os heróis aparecem isolados em cada um dos pôsteres, machucados e prontos para a batalha em pontos distintos da cidade. Na arte “caught”, Hermione aparece com Harry na primeira imagem e na outra com Ron e o clima de desconfiança é evidenciado.

Os vilões da saga também aparecem prontos para a batalha nos novos pôsteres. Com varinhas em punho, Voldemort e companhia aparecem em imagens ameaçadoras com a inscrição “A caçada começa”.

A Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder…