13 de março de 2014

Banda EVA comanda a ressaca de Carnaval em São Paulo


Banda EVA recebe a participação de Jammil e Uma Noites para agitar a festa

No próximo dia 15 de março a agência Haute, dos sócios Bruno Dias, Guga Guizelini, Dado Ribeiro e Felipe Aversa, arma a segunda edição da Ressaca de Carnaval para encerrar as comemorações carnavalescas. A super festa terá show da Banda EVA com participação especial de Jammil e Uma Noites. Os grupos prometem fazer uma grande festa com os hits da folia baiana, a partir das 19h, no Clube Pinheiros.

O show do EVA será marcado pelos grandes sucessos que marcam a história do grupo como “Eva”, “De Ladinho” e “Flores”, além das canções do disco “Simplesmente Eva” como “Simplesmente” e “Se Joga Por Cima de Mim”. Felipe Pezzoni, atual líder da Banda EVA, foi ganhador do troféu de artista revelação do Carnaval baiano de 2014."Foi uma surpresa, eu realmente não esperava. Achei que estava aqui só para cantar com a Ivete", afirmou o cantor emocionado. Já a Jammil e Uma Noites, com inúmeros sucessos em sua trajetória como “Praieiro” e “Minha Estrela”, traz canções que estão imortalizadas não só no repertório da banda, como também no set list de outros artistas e no imaginário de milhões de fãs.

Em mais de três décadas o Eva ajudou a preparar grandes nomes da música baiana como Jota Morbeck, Marcionílio, Daniela Mercury, Ricardo Chaves, Durval Lelys, Ivete Sangalo, Emanuelle Araújo e Saulo Fernandes. Estrelas que fizeram parte de equipes vitoriosas na escola Eva e que depois seguiram novos caminhos. A nova banda conta com Marcelinho Oliveira (teclado e violão), Jorginho Sancof (guitarra), Cuca (percussão), Hugo Alves (percussão), Ton Carvalho (metais), Cristiano Ferreira (baixo) e Esso Brumom (bateria).

Serviço

Ressaca de Carnaval

15 de março, 19h
Local: Esporte Clube Pinheiros - Rua Angelina Maffei Vita, 493 – Pinheiros.
Pontos de venda: Haute Store   www.haute.com.br/store
Ingressos: homem R$ 120, mulher R$ 100 (2º lote).
Mais informações: 3063.3242 |  gerencia@haute.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...