17 de março de 2014

Broa Golf Resort anuncia programação de Páscoa


O pacote inclui ainda café da manhã, almoço, jantar e atividades recreativas

A Páscoa é um dos feriados mais aguardados todos os anos pelas crianças de todas as idades. É tempo de comer ovos de chocolate e de aproveitar para relaxar com a família. Para essa ocasião, o Broa Golf Resort preparou um pacote especial, com as mais diversas opções de lazer que agradam crianças e adultos.

O pacote inclui ainda café da manhã, almoço, jantar e atividades recreativas como parede de escalada, Slackline, clínica de golfe e aula de zumba.

Além de várias atividades os hospedes também usufruem da ampla área de lazer com sete quadras de tênis, campo de golfe de 300 mil metros quadrados, academia ao ar livre e uma hípica para passeios a cavalo. E quem busca programas mais relaxantes pode conhecer o Spa que oferece massagens , pedras quentes, banhos com chocolates e óleos, massagem havaiana, bambuterapia, que elimina toxinas e gordura localizada, tudo feito por uma equipe de profissionais altamente qualificados.

Com opções de lazer para todos os gostos, o resort ainda possibilita a prática de esportes náuticos como stand up paddle, caiaque e passeios de barco ou lancha. E no feriado, vai contar ainda com uma clinica de Wakeboard, onde os alunos serão iniciados por Daniel Landmann, da Follow Me – Water Ski.

O empreendimento conta com apartamentos com vista para represa, equipados com ar-condicionado, telefone, TV satélite e frigobar. Conta também com infraestrutura ideal para acomodar cães de todos os portes e raças, incluindo assistência veterinária caso seja necessária, para total segurança dos hóspedes caninos.

O pacote de Páscoa do Broa Golf Resort inclui quatro diárias para casal  (entrada  dia 17 e saída dia 21 de abril), com tarifas a partir de 6 x R$ 527,00. Pagamento a vista tem 5% de desconto.

Uma criança de até 12 anos hospedada no mesmo quarto dos pais não paga estadia, adicional por criança de 0 à 12 anos R$ 632,00 (no mesmo apartamento dos pais).        

Mais informações e reservas pelo site http://broagolfresort.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...