17 de março de 2014

Hotel Estância Barra Bonita é opção para Páscoa e Tiradentes


O hotel se destaca pelo ambiente de aconchego e tranquilidade

Em um dos feriados mais esperados pela criançada, o Hotel Estancia Barra Bonita entra em um clima encantado com decoração e atividades para a família toda. Com o tema Floresta Encantada – que vem fazendo sucesso ano a ano - em uma área de 800 m² cercada de coelhos e ovos de chocolate, a equipe de monitores do hotel leva momentos de pura magia tanto aos pequenos quanto aos mais grandinhos.

O hotel se destaca pelo ambiente de aconchego e tranquilidade. Nesta Páscoa, a equipe de recreação promete ainda um ritmo contagiante, começando com o coquetel de boas vindas, gincana pascal, cursos de vinho e maquiagem, jantar dançante com banda show e atividades para crianças e adultos que vão desde passeio de barco até torneios de tênis em Duplas. 

Além disso, os hóspedes ainda encontram uma estrutura de lazer completa com parque aquático com 11 piscinas, quadras de esportes e monitores de lazer, uma fazendinha – que serve café da tarde como na casa da vovó - campos e quadras de vôlei, futebol, tênis, golfe, basquete, biribol, futsal e ginásio poliesportivo.

Outro ponto que sempre merece ser abordado é a gastronomia. Para isso, o hotel conta com uma alimentação variada onde se encontram as melhores iguarias da culinária. De doces caseiros a sobremesas diet/light, além de uma mesa repleta de saladas, o restaurante do Barra Bonita garante bons momentos à mesa - e sem culpa! Já para quem não liga para as calorias, as opções também são fartas: massas, carnes e festivais de cozinhas de todo o mundo.

Os valores dos pacotes para os feriados estão a partir de 8 x de R$299,00 por pessoa, entrada dia 17/04 e saída 21/04. Crianças de até 11 anos ganham cortesia.

Serviço

Hotel Estância Barra Bonita

Rua João da Silva Nogueira, 2700 – Barra Bonita – SP

Tel: (14)3604-1400

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...