Pular para o conteúdo principal

Camarote Stadium no show do Metallica


O show de abertura do Camarote será com a banda Nem Liminha Ouviu

A banda Metallica se apresenta em São Paulo, no Estádio do Morumbi, dia 22 de março e todos os ingressos para apresentação já estão praticamente esgotados. E para quem quiser assistir ao show com todo o conforto, o Camarote Stadium  terá programação especial nesse dia. Com visão privilegiada para o gramado do Estádio, o Camarote Stadium tem 1.500 m² de área e capacidade para até 1.200 pessoas.  É o maior camarote do Estádio Tricolor e possui estrutura completa com ambiente climatizado, cadeiras na beira do gramado, banheiros privativos e open bar e open food com cerveja, whisky, caipirinha, refrigerante, água, suco, petiscos, salgados e muitos mais.

Para o show do Metallica, os fãs contarão com um show da banda Nem Liminha Ouviu, que toca clássicos dos anos 1980 em rock nacional e internacional. A banda é liderada pelo Tatola, radialista da 89 FM e ex-vocalista do grupo Não Religião. As mulheres também terão tratamento especial. Neste dia, o Jacques Janine montará um ateliê para atender as clientes do Camarote, tudo já incluso no pacote do show.  

O ingresso para desfrutar do Camarote Stadium, com direito à bebidas à vontade, antes, durante e depois do show, comida, banheiros, ar condicionado e show da banda Nem Liminha Ouviu é de R$ 750,00.
Serviço

Show da banda Metallica

Data: 22/3/2014

Local: Camarote Stadium

Horário: a partir das 17h

Endereço: Estádio do Morumbi – Entrada pela Av. Giovani Gronchi, portão 17B

Alimentação e bebidas open bar
Quanto: R$ 750,00 por pessoa com open bar e open food.

Contato e vendas: (11) 2387-3575 / (11) 7758-9527


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Talentos do "School of Rock" participam da São Paulo Oktoberfest 2019

Clássicos do rock agitam agitam a lineup do evento
A terceira edição da São Paulo Oktoberfest anunciou a School of Rock como parceira do evento. Uma parte da música da festa será levada pela escola. O palco Rock será equipado com instrumentos fornecidos pela rede e o lineup contará com nove bandas formadas por alunos School of Rock de 12 a 17 anos e o repertório, é claro, será composto por clássicos do rock nacional e internacional. 

“Esta parceria compartilha um dos conceitos prioritários da São Paulo Oktoberfest, que é o de valorizar o jovem talento por meio de iniciativas que promovam a participação dos estudantes não só como público visitante ou expectador, mas como como verdadeiros atuantes neste evento de grande visibilidade para todo o Brasil”, afirma embaixador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro Filho. 

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ganha novos pôsteres de divulgação. O clima sombrio da épica batalha final entre as forças do bem e do mal é evidenciado nas duas séries especiais de imagens “caught” e “action”.

As frases “Não confie em ninguém” e “Nenhum lugar é seguro” acompanham Harry, Hermione e Ron nas artes. Na série “action” os heróis aparecem isolados em cada um dos pôsteres, machucados e prontos para a batalha em pontos distintos da cidade. Na arte “caught”, Hermione aparece com Harry na primeira imagem e na outra com Ron e o clima de desconfiança é evidenciado.

Os vilões da saga também aparecem prontos para a batalha nos novos pôsteres. Com varinhas em punho, Voldemort e companhia aparecem em imagens ameaçadoras com a inscrição “A caçada começa”.

A Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder…