19 de março de 2014

Camarote Stadium no show do Metallica


O show de abertura do Camarote será com a banda Nem Liminha Ouviu

A banda Metallica se apresenta em São Paulo, no Estádio do Morumbi, dia 22 de março e todos os ingressos para apresentação já estão praticamente esgotados. E para quem quiser assistir ao show com todo o conforto, o Camarote Stadium  terá programação especial nesse dia. Com visão privilegiada para o gramado do Estádio, o Camarote Stadium tem 1.500 m² de área e capacidade para até 1.200 pessoas.  É o maior camarote do Estádio Tricolor e possui estrutura completa com ambiente climatizado, cadeiras na beira do gramado, banheiros privativos e open bar e open food com cerveja, whisky, caipirinha, refrigerante, água, suco, petiscos, salgados e muitos mais.

Para o show do Metallica, os fãs contarão com um show da banda Nem Liminha Ouviu, que toca clássicos dos anos 1980 em rock nacional e internacional. A banda é liderada pelo Tatola, radialista da 89 FM e ex-vocalista do grupo Não Religião. As mulheres também terão tratamento especial. Neste dia, o Jacques Janine montará um ateliê para atender as clientes do Camarote, tudo já incluso no pacote do show.  

O ingresso para desfrutar do Camarote Stadium, com direito à bebidas à vontade, antes, durante e depois do show, comida, banheiros, ar condicionado e show da banda Nem Liminha Ouviu é de R$ 750,00.
Serviço

Show da banda Metallica

Data: 22/3/2014

Local: Camarote Stadium

Horário: a partir das 17h

Endereço: Estádio do Morumbi – Entrada pela Av. Giovani Gronchi, portão 17B

Alimentação e bebidas open bar
Quanto: R$ 750,00 por pessoa com open bar e open food.

Contato e vendas: (11) 2387-3575 / (11) 7758-9527


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...