Pular para o conteúdo principal

Ovomaltine apresenta o primeiro festival de música no Facebook


Serão três dias de shows de bandas como CPM 22 e NX Zero que serão transmitidos ao vivo na fan page da marca

Durante os dias 27, 28 e 29 de março, os fãs de Ovomaltine no Facebook (facebook.com/OvomaltineBR) poderão assistir, na própria fan page da marca, a dois shows por dia de bandas nacionais, sendo uma delas de abertura e outra de headliner, como acontece em vários festivais pelo mundo.

Criado pela DPZ, Ovomaltunes será o primeiro festival que acontece exclusivamente no Facebook. Serão cerca de 9 horas de música transmitidas ao vivo de um estúdio em São Paulo, preparado exclusivamente para a ação.

A iniciativa tem por objetivo se aproximar do target de Ovomaltine, que desde setembro do ano passado se reposicionou para atingir jovens entre 12 e 17 anos, público que possui grande afinidade com os produtos da marca.

Esta é a primeira grande iniciativa de Ovomaltine para falar direto ao novo target, além de representar uma iniciativa inovadora no mercado. “Ovomaltunes é a primeira ativação da nossa plataforma digital, tendo como objetivo não apenas ampliar a base de fãs da marca, mas também manter um alto nível de engajamento e valor nesta relação com os adolescentes.”, comenta Leonardo Celeri, gerente de produto de Ovomaltine.

“Através da intensidade que a música desperta no target, a ação pretende reforçar o posicionamento ‘Vai com tudo’, trabalhado para Ovomaltine a partir do novo posicionamento”, explica Rafael Urenha, diretor nacional de criação da DPZ.

“A ideia é reproduzir a sensação de assistir a um festival de música, mas com a proximidade que só a rede social oferece, como na interação entre o fã e o seu ídolo.”, comenta o redator Marcelo Pollara, um dos responsáveis pela ação.

Além de assistir aos shows ao vivo, os fãs poderão interagir com seus amigos e artistas, pedir músicas e enviar perguntas, que serão respondidas ao vivo pelas bandas através da apresentadora Rafa Brites, responsável por conduzir e interagir com os fãs durante todo o festival.

Além disso, o público poderá comentar sobre o festival no Twitter (twitter.com/Ovomaltine_br) usando #vaicomtudo e acompanhar as fotos de bastidores dos shows, que serão postadas em tempo real no perfil oficial de Ovomaltine no Instagram @ovomaltinebrasil).

Programação

27 de março

19h - Aliados

21h - CW7


28 de março

19h - Honra Rock

21h - CPM 22


29 de março

19h – Super Combo

21h - NX Zero





Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Talentos do "School of Rock" participam da São Paulo Oktoberfest 2019

Clássicos do rock agitam agitam a lineup do evento
A terceira edição da São Paulo Oktoberfest anunciou a School of Rock como parceira do evento. Uma parte da música da festa será levada pela escola. O palco Rock será equipado com instrumentos fornecidos pela rede e o lineup contará com nove bandas formadas por alunos School of Rock de 12 a 17 anos e o repertório, é claro, será composto por clássicos do rock nacional e internacional. 

“Esta parceria compartilha um dos conceitos prioritários da São Paulo Oktoberfest, que é o de valorizar o jovem talento por meio de iniciativas que promovam a participação dos estudantes não só como público visitante ou expectador, mas como como verdadeiros atuantes neste evento de grande visibilidade para todo o Brasil”, afirma embaixador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro Filho. 

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ganha novos pôsteres de divulgação. O clima sombrio da épica batalha final entre as forças do bem e do mal é evidenciado nas duas séries especiais de imagens “caught” e “action”.

As frases “Não confie em ninguém” e “Nenhum lugar é seguro” acompanham Harry, Hermione e Ron nas artes. Na série “action” os heróis aparecem isolados em cada um dos pôsteres, machucados e prontos para a batalha em pontos distintos da cidade. Na arte “caught”, Hermione aparece com Harry na primeira imagem e na outra com Ron e o clima de desconfiança é evidenciado.

Os vilões da saga também aparecem prontos para a batalha nos novos pôsteres. Com varinhas em punho, Voldemort e companhia aparecem em imagens ameaçadoras com a inscrição “A caçada começa”.

A Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder…