30 de março de 2014

Exposição da escultora Marilda Dib chega ao Citroën Experience Centre


Espaço da marca em São Paulo reúne 30 peças da premiada artista

O Citroën Experience Centre Oscar Freire recebe de 1º a 17 de abril a exposição da premiada artista plástica Marilda Dib, que escolheu 30 esculturas para expressar o conjunto da sua obra ao público brasileiro. Marilda participou de mais de 70 exposições nacionais e internacionais, sendo 22 em países como França, Itália, Portugal, Alemanha e Estados Unidos. Ao todo, foram 8 prêmios internacionais e 4 nacionais, entre eles, as homenagens na Bienal de Arte Internacional de Roma (2010 e 2012) e na Bienal de Florença (2011).

“A minha tendência sempre foi criar peças que interagissem entre si, então, comecei a dar asas à imaginação e fiz várias montagens diferentes entre minhas peças. Assim, surgiram novas obras”, explica a artista. Marilda ressalta ainda que o design diferenciado do Citroën Experience Centre vai ajudar a compor a mostra. “A magia do espaço faz o encantamento”, destaca a artista.

Para a Citroën do Brasil, receber Marilda Dib em seu espaço reforça todo o trabalho de associar a marca a importantes nomes do atual cenário cultural nacional, além de estreitar o relacionamento com os clientes. “Esta exposição é mais uma oportunidade para o público conhecer o universo dos carros da marca e, ao mesmo tempo, aprofundar-se na própria cultura brasileira, tão bem retratada nas esculturas desta premiada artista”, afirma Cléa Tiepo, Gerente de Promoções e Eventos da marca.

Sorteio de viagem

Outro patrocinador da exposição é a Conrad Punta Del Este Resort & Casino, que vai sortear entre os visitantes um pacote com acompanhante no encerramento da exposição, no dia 16 de abril. A viagem inclui duas passagens aéreas, taxas de embarque, transfers, 4 noites de hospedagem com café da manhã e acesso ao spa do resort.

Serviço

Espaço Conceito Citroën Oscar Freire
Endereço: Rua Oscar Freire, 1.009, Jardins, São Paulo
Vernissage: 31 de março, 20h. Fechado para convidados.
Ação ao público: 1º a 17 de abril. 
Entrada: Grátis.
Telefone: (11) 3063-1810

Horário de funcionamento
Diariamente: das 10h às 20h
Domingos e feriados: das 12h às 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Nany People apresenta "Como Salvar Um Casamento" no Teatro Gazeta

Atriz interpreta uma coach de relacionamentos, pronta para dar conselhos e pitacos sobre a vida a dois Nany People, um dos maiores ícones do...