Pesquise no Google

domingo, 30 de março de 2014

Exposição da escultora Marilda Dib chega ao Citroën Experience Centre


Espaço da marca em São Paulo reúne 30 peças da premiada artista

O Citroën Experience Centre Oscar Freire recebe de 1º a 17 de abril a exposição da premiada artista plástica Marilda Dib, que escolheu 30 esculturas para expressar o conjunto da sua obra ao público brasileiro. Marilda participou de mais de 70 exposições nacionais e internacionais, sendo 22 em países como França, Itália, Portugal, Alemanha e Estados Unidos. Ao todo, foram 8 prêmios internacionais e 4 nacionais, entre eles, as homenagens na Bienal de Arte Internacional de Roma (2010 e 2012) e na Bienal de Florença (2011).

“A minha tendência sempre foi criar peças que interagissem entre si, então, comecei a dar asas à imaginação e fiz várias montagens diferentes entre minhas peças. Assim, surgiram novas obras”, explica a artista. Marilda ressalta ainda que o design diferenciado do Citroën Experience Centre vai ajudar a compor a mostra. “A magia do espaço faz o encantamento”, destaca a artista.

Para a Citroën do Brasil, receber Marilda Dib em seu espaço reforça todo o trabalho de associar a marca a importantes nomes do atual cenário cultural nacional, além de estreitar o relacionamento com os clientes. “Esta exposição é mais uma oportunidade para o público conhecer o universo dos carros da marca e, ao mesmo tempo, aprofundar-se na própria cultura brasileira, tão bem retratada nas esculturas desta premiada artista”, afirma Cléa Tiepo, Gerente de Promoções e Eventos da marca.

Sorteio de viagem

Outro patrocinador da exposição é a Conrad Punta Del Este Resort & Casino, que vai sortear entre os visitantes um pacote com acompanhante no encerramento da exposição, no dia 16 de abril. A viagem inclui duas passagens aéreas, taxas de embarque, transfers, 4 noites de hospedagem com café da manhã e acesso ao spa do resort.

Serviço

Espaço Conceito Citroën Oscar Freire
Endereço: Rua Oscar Freire, 1.009, Jardins, São Paulo
Vernissage: 31 de março, 20h. Fechado para convidados.
Ação ao público: 1º a 17 de abril. 
Entrada: Grátis.
Telefone: (11) 3063-1810

Horário de funcionamento
Diariamente: das 10h às 20h
Domingos e feriados: das 12h às 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário