Pular para o conteúdo principal

Hotel Cabo Branco Atlântico comemora um ano


Empreendimento inaugura nova tendência na hotelaria de João Pessoa

A cidade de João Pessoa, capital da Paraíba oferece as melhores praias de todo o Nordeste. Além de ter um excelente plano urbano, com edifícios de no máximo três andares, a orla pessoense oferece praias com águas mornas e verdes além de uma temperatura amena e constante. Nos últimos anos a praia do Cabo Branco tem se destacado por novos investimentos de equipamentos turísticos, como bares, hotéis e restaurantes. Podemos afirmar que o bairro é um oásis dentro da metrópole. Brisa constante, areias douradas e repletas de coqueiros e uma mata atlântica permanente que protege a praia, além da limpeza e segurança. 

Com projeto da arquiteta e decoradora Bethânia Tejo, há exatos 12 meses nascia o Hotel Cabo Branco Atlântico. Ele foi todo preparado para ter um diferencial dos demais hotéis de João Pessoa, pois tem um ar tendencioso, suave e aconchegante.

No processo de criação a decoradora teve a influência de criar um hotel moderno, funcional com conceito boutique. São 96 apartamentos equipados com ar condicionado split, tv de led e a cabo, internert wi-fi, cofre digital, frigobar. Destes, há 8 suítes, sendo que 2 delas oferecem conforto e sofisticação distribuídos harmonicamente entre sala de star, banheiro com hidromassagem, quarto nupcial com cama super king e uma varanda com uma espetacular vista para o mar e a Mata Atlântica.

Pesando no máximo de conforto, a área de lazer está estrategicamente localizada na cobertura e possui piscina panorâmica, sauna, sala de ginástica e massagem e um bem equipado spa. Lobby bar, restaurante internacional e um centro de convenções para 230 pessoas, com salas de apoio, auditório e todo o serviço complementar.  

O Hotel Cabo Branco Atlântico objetiva equilibrar a funcionalidade com a estética. Em cada ponto há um objeto que marca sem tumultuar o ambiente, com telas, tecidos, obras de artes como quadros, esculturas de artistas paraibanos famosos para os hóspedes se sentirem acolhidos. 

Sérgio Fagundes Júnior, 33 anos, Turismólogo é o Gerente Comercial do empreendimento. Ele comenta que a taxa de ocupação no primeiro ano de operação foi na ordem de 56%. Na primeira temporada de verão, que terminou recentemente os índices foram de 91% de ocupação média. Faz parte ainda do grupo, o hotel Pipa Atlântico litoral sul do Rio Grande do Norte com 94 apartamentos e uma completa estrutura de serviços. Sérgio Fagundes anuncia que os investidores pretendem criar uma nova rede de hotéis e que tem projeto para mais 02 empreendimentos a serem laçados no futuro próximo. O Cabo Branco Atlântico já está com taxa completa de ocupação para o carnaval e em breve anunciará tarifas promocionais de baixa temporada. Mais informações e reservas. 83 – 3576-4808. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Talentos do "School of Rock" participam da São Paulo Oktoberfest 2019

Clássicos do rock agitam agitam a lineup do evento
A terceira edição da São Paulo Oktoberfest anunciou a School of Rock como parceira do evento. Uma parte da música da festa será levada pela escola. O palco Rock será equipado com instrumentos fornecidos pela rede e o lineup contará com nove bandas formadas por alunos School of Rock de 12 a 17 anos e o repertório, é claro, será composto por clássicos do rock nacional e internacional. 

“Esta parceria compartilha um dos conceitos prioritários da São Paulo Oktoberfest, que é o de valorizar o jovem talento por meio de iniciativas que promovam a participação dos estudantes não só como público visitante ou expectador, mas como como verdadeiros atuantes neste evento de grande visibilidade para todo o Brasil”, afirma embaixador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro Filho. 

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ganha novos pôsteres de divulgação. O clima sombrio da épica batalha final entre as forças do bem e do mal é evidenciado nas duas séries especiais de imagens “caught” e “action”.

As frases “Não confie em ninguém” e “Nenhum lugar é seguro” acompanham Harry, Hermione e Ron nas artes. Na série “action” os heróis aparecem isolados em cada um dos pôsteres, machucados e prontos para a batalha em pontos distintos da cidade. Na arte “caught”, Hermione aparece com Harry na primeira imagem e na outra com Ron e o clima de desconfiança é evidenciado.

Os vilões da saga também aparecem prontos para a batalha nos novos pôsteres. Com varinhas em punho, Voldemort e companhia aparecem em imagens ameaçadoras com a inscrição “A caçada começa”.

A Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder…