17 de março de 2014

Hotel Cabo Branco Atlântico comemora um ano


Empreendimento inaugura nova tendência na hotelaria de João Pessoa

A cidade de João Pessoa, capital da Paraíba oferece as melhores praias de todo o Nordeste. Além de ter um excelente plano urbano, com edifícios de no máximo três andares, a orla pessoense oferece praias com águas mornas e verdes além de uma temperatura amena e constante. Nos últimos anos a praia do Cabo Branco tem se destacado por novos investimentos de equipamentos turísticos, como bares, hotéis e restaurantes. Podemos afirmar que o bairro é um oásis dentro da metrópole. Brisa constante, areias douradas e repletas de coqueiros e uma mata atlântica permanente que protege a praia, além da limpeza e segurança. 

Com projeto da arquiteta e decoradora Bethânia Tejo, há exatos 12 meses nascia o Hotel Cabo Branco Atlântico. Ele foi todo preparado para ter um diferencial dos demais hotéis de João Pessoa, pois tem um ar tendencioso, suave e aconchegante.

No processo de criação a decoradora teve a influência de criar um hotel moderno, funcional com conceito boutique. São 96 apartamentos equipados com ar condicionado split, tv de led e a cabo, internert wi-fi, cofre digital, frigobar. Destes, há 8 suítes, sendo que 2 delas oferecem conforto e sofisticação distribuídos harmonicamente entre sala de star, banheiro com hidromassagem, quarto nupcial com cama super king e uma varanda com uma espetacular vista para o mar e a Mata Atlântica.

Pesando no máximo de conforto, a área de lazer está estrategicamente localizada na cobertura e possui piscina panorâmica, sauna, sala de ginástica e massagem e um bem equipado spa. Lobby bar, restaurante internacional e um centro de convenções para 230 pessoas, com salas de apoio, auditório e todo o serviço complementar.  

O Hotel Cabo Branco Atlântico objetiva equilibrar a funcionalidade com a estética. Em cada ponto há um objeto que marca sem tumultuar o ambiente, com telas, tecidos, obras de artes como quadros, esculturas de artistas paraibanos famosos para os hóspedes se sentirem acolhidos. 

Sérgio Fagundes Júnior, 33 anos, Turismólogo é o Gerente Comercial do empreendimento. Ele comenta que a taxa de ocupação no primeiro ano de operação foi na ordem de 56%. Na primeira temporada de verão, que terminou recentemente os índices foram de 91% de ocupação média. Faz parte ainda do grupo, o hotel Pipa Atlântico litoral sul do Rio Grande do Norte com 94 apartamentos e uma completa estrutura de serviços. Sérgio Fagundes anuncia que os investidores pretendem criar uma nova rede de hotéis e que tem projeto para mais 02 empreendimentos a serem laçados no futuro próximo. O Cabo Branco Atlântico já está com taxa completa de ocupação para o carnaval e em breve anunciará tarifas promocionais de baixa temporada. Mais informações e reservas. 83 – 3576-4808. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...