Pular para o conteúdo principal

"Uma vez na vida" apresenta a história de almas gêmeas que nunca se encontram


Comédia romântica é conduzida desencontros, frustrações e recomeços

Eles nunca se viram, mas todos sabem que foram feitos um para o outro. Na comédia romântica Uma vez na Vida, lançada no Brasil pela Única Editora, a autora inglesa Marianne Kavanag apresenta uma história moderna e inteligente sobre amizade, destino e oportunidades perdidas e reconquistadas.

Tudo gira em torno de Tess e George. Eles têm amigos em comum e sempre ouvem dizer que se completam. No entanto, os desdobramentos da vida sempre os colocam em direções opostas.

De um lado Tess, uma pessoa de gostos excêntricos, que adora roupas vintage, com um emprego que está muito longe de ser aquilo que ela sempre sonhou e um namorado com corpo e cabelo perfeitos, o Dominic. Os dois estavam juntos desde a época da faculdade. Apaixonada, ela sempre acreditou que as pessoas precisam encontrar alguém que seja capaz de oferecer aquilo que você não têm, como o yin e o yang, a lógica e o sentimento, a cabeça e o coração. Para ela, um relacionamento serve para juntar duas pessoas que se completam num todo.

Na outra ponta George, um talentoso músico que possui uma banda de Jazz com três amigos. Eles vivem em conflito, o que deixa claro que o projeto é muito mais um sonho de George do que dos outros. Mas esse não é o seu único problema, a saúde de seu pai é uma questão que também preocupa.

Porém, apesar de todas as dificuldades, ele sabe que a vida não é só isso. Deve existir mais alguma coisa, algo especial.

Em dez anos, a vida deles passou por muitas transformações, foram relacionamentos, trabalhos, viagens e amigos, que marcaram cada ano da vida deles.

De forma descontraída, Uma vez na vida envolve o leitor com uma série de encontros malsucedidos, frustrações românticas e uma dúzia de recomeços. A obra prende o leitor do começo ao fim com as tentativas de encontro de Tess e George.

Sobre a autora

Marianne Kavanagh é uma jornalista inglesa que participou do projeto de lançamento da revista Marie Claire, anos depois assumiu o cargo de subeditora do veículo. Atualmente, escreve para jornais, revistas e sites como Telegraph, TheMail, TheGuardian, My Daily, Easy Living e Red. A obra Uma vez na vida é o seu primeiro romance.

Título: Uma vez na vida

Autor: Marianne Kavanagh

Tradução: Elisa Nazarian

Selo: Única Editora

ISBN: 978-85-67028-19-4

Formato: 16 x 23

Páginas: 288

Gênero: Ficção

Preço de capa: R$ 29,90


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Talentos do "School of Rock" participam da São Paulo Oktoberfest 2019

Clássicos do rock agitam agitam a lineup do evento
A terceira edição da São Paulo Oktoberfest anunciou a School of Rock como parceira do evento. Uma parte da música da festa será levada pela escola. O palco Rock será equipado com instrumentos fornecidos pela rede e o lineup contará com nove bandas formadas por alunos School of Rock de 12 a 17 anos e o repertório, é claro, será composto por clássicos do rock nacional e internacional. 

“Esta parceria compartilha um dos conceitos prioritários da São Paulo Oktoberfest, que é o de valorizar o jovem talento por meio de iniciativas que promovam a participação dos estudantes não só como público visitante ou expectador, mas como como verdadeiros atuantes neste evento de grande visibilidade para todo o Brasil”, afirma embaixador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro Filho. 

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ganha novos pôsteres de divulgação. O clima sombrio da épica batalha final entre as forças do bem e do mal é evidenciado nas duas séries especiais de imagens “caught” e “action”.

As frases “Não confie em ninguém” e “Nenhum lugar é seguro” acompanham Harry, Hermione e Ron nas artes. Na série “action” os heróis aparecem isolados em cada um dos pôsteres, machucados e prontos para a batalha em pontos distintos da cidade. Na arte “caught”, Hermione aparece com Harry na primeira imagem e na outra com Ron e o clima de desconfiança é evidenciado.

Os vilões da saga também aparecem prontos para a batalha nos novos pôsteres. Com varinhas em punho, Voldemort e companhia aparecem em imagens ameaçadoras com a inscrição “A caçada começa”.

A Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder…