19 de março de 2014

Matanza, Cachorro Grande e Noite Eletrônica são destaques no Barretos Motorcycles


Encontro de motociclistas acontece em maio no Parque do Peão em Barretos

O maior encontro de motociclistas do país anunciou sua programação musical. O Barretos Motorcycles deve reunir 80 mil pessoas de 1 a 4 de maio no Parque do Peão em Barretos, interior de São Paulo. O rock clássico da banda gaúcha Cachorro Grande (dia 02) e o hard core do grupo Matanza (dia 03) estão entre as novidades de 2014. Outro grande destaque da programação é o especial de música eletrônica Amazing Night (dias 02 e 03) que contará com os premiados DJs Ferris e Rodrigo Vieira.

Outras atrações musicais que já estão confirmadas são o cantor Ventania, Nota Promissória, Na Contramão, Ted Marengos, Krocodilos, Edinho Santa Cruz com o show na Estrada do Rock, Noise Solution e Cama Brasileira. As atrações se revezarão em dois diferentes palcos com infraestrutura de alta tecnologia. “Estamos com uma programação diversificada mas que foi planejada em resposta às solicitações do nosso público. Cachorro Grande e Matanza eram dois nomes muito requisitados e a noite eletrônica vem para inovar e trazer mais uma opção de som para o eclético público do evento”, explica Jeronimo Luiz Muzetti, presidente de Os Independentes, entidade organizadora do evento em parceria com o Motoclube Espírito de Liberdade.

Além da grade musical, a organização do evento também já definiu as atrações voltadas ao universo motociclístico, como as apresentações de acrobacias que acontecem em um espaço exclusivo com arquibancadas montado no Parque do Peão. Entre as equipes confirmadas estão Alto Giro, Pirashow e Cachorrão. As apresentações são realizadas diariamente.  “Vamos confirmar mais atrações nas próximas semanas”, continua Jeronimo.

Atrações tradicionais

O passeio de motos pela cidade acontece na manhã de sábado, com saída do Parque do Peão rumo a Barretos às 10h. No encerramento do passeio é celebrada a Missa dos Motociclistas na Catedral do Divino Espírito Santo. Este ano será celebrado também o Culto dos Motociclistas na 1ª Igreja Presbiteriana.

Tradicional no evento que está em sua 12ª edição, o Concurso Garota Motorcycles acontece no sábado, dia 3, a partir das 21h no Espaço Berrantão dentro do Parque do Peão. Participam representantes de motoclubes de todo o país e a eleita representa o evento durante o ano.

Mais informações e a programação completa estão disponíveis no www.independentes.com.br

Serviço

Barretos Motorcycles

Local: Parque do Peão | Barretos | Rod. Brigadeiro Faria Lima, km 428

Data: 01 a 04 de maio

Informações para os visitantes: 17 3321 0000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...