19 de março de 2014

Nona temporada de "Bones" estreia na quinta-feira


Temporada começará com Brennan questionando a viabilidade de seu relacionamento com Booth

"Bones", série protagonizada por Emily Deschanel e David Borean e inspirada na vida real da antropóloga forense e romancista Kathy Reichs, chega à sua nona temporada na tela da FOX na quinta-feira, dia 20, às 22h30.

Na conclusão da oitava temporada, o gênio da tecnologia e serial-killer Christopher Pelant (Andrew Leeds), mais uma vez voltou a brincar com a equipe de Jeffersonian. Os telespectadores puderam ver Pelant forçando o agente especial Seeley Booth (David Boreanaz) a terminar seu noivado com a Dra. Temperance Brennan (Emily Deschanel), ameaçando a vida de pessoas inocentes se ele não tomasse essa atitude.

A temporada nove começará com Brennan questionando a viabilidade de seu relacionamento com Booth. Ele terá que reconquistar a confiança dela, sem revelar a razão por não querer se casar com ela.

Na série, Brennan é uma antropóloga forense altamente qualificada que trabalha no Jeffersonian Institute, em Washington, DC, e escreve romances nos tempos livres. Quando os métodos de identificação de um corpo são inúteis, Brennan é chamada por ter a habilidade de ler pistas deixadas nos ossos da vítima.

Enquanto a maioria das pessoas não consegue lidar com a inteligência de Brennan, por sua vontade de descobrir a verdade ou por sua forma de se jogar de cabeça em cada investigação, Booth é uma exceção. Membro da Unidade de Investigações de Homicídios do FBI, Booth desconfia da ciência e dos cientistas, que se debruçam sobre as provas físicas de um crime. Mas mesmo assim, ele não pode negar que, junto com Brennan, eles formam uma dupla formidável, tanto profissionalmente como pessoalmente .

Além de Booth, Brennan se dá bem com seus colegas igualmente brilhantes do Jeffersonian. Angela Montenegro (Michaela Conlin), uma artista que se especializou na reconstrução de características faciais e cenas de crime, é a melhor amiga de Brennan. Angela é casada e tem um filho com Dr. Jack Hodgins (TJ Thyne), um especialista em insetos, esporos e minerais. Dr. 'Cam' Camille Saroyan (Tamara Taylor) é uma médica legista que trabalha com eles. Emprestando sua perícia profissional para Brennan e Booth está Dr. Lance Sweets (John Francis Daley), um jovem e brilhante psicólogo do FBI que é igualmente hábil em perfis assassinos e proporcionar terapia de improviso aos seus colegas de trabalho.

"Bones" criada por Hart Hanson. Hanson, Barry Josephson, Stephen Nathan, Ian Toynton e Jonathan Collier são os produtores executivos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...