26 de março de 2014

"Oscar Filho - Autobiografia Não Autorizada" chega em abril


Livro reúne histórias engraças da vida do humorista

A Editora Benvirá e a Livraria Saraiva apresentam o livro “Autobiografia Não Autorizada”, do humorista, apresentador, repórter, ator e, agora, escritor Oscar Filho. O lançamento está marcado para 3 de abril, às 19h30, na Livraria Saraiva do Shopping Eldorado, São Paulo.

Apesar do livro narrar passagens verdadeiras da vida do autor através do ponto de vista cômico impresso no DNA do artista, é despretensioso como biografia e não deve ser levado à sério. “Oscar Filho - Autobiografia Não Autorizada” provavelmente seja a primeira autobiografia nacional de um jovem humorista que conta experiências tais como passar o aniversário de 5 anos num centro espírita e ter sido mandado pra diretoria já no primeiro dia de aula. Acha pouco? E que tal ele ter sido atropelado por uma carroça ou interpretar uma cena de teatro no juizado de menores? Ah, também teve seu nome tatuado nas costas de uma fã. Conta também sua nada agradável experiência de entrar para o CQC. Enfim, são 35 anos em 100 histórias bizarras, engraçadas e divertidas, independentemente de conhecer o autor ou não.

Serviço

“Oscar Filho - Autobiografia Não Autorizada”

Autor: Oscar Filho 
Editora Benvirá 
Lançamento em 3 de abril de 2014 
Local: Livraria Saraiva Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 – 1º piso 
Horário: 19h30

Características detalhadas 
Categoria: Literatura Nacional / Biografias e Memórias 
Altura: 23 cm 
Largura: 16 cm 
Número de páginas: 288 
Acabamento: Brochura / Brochura 
Edição/Ano: 1ª Ed./2014 
País: Brasil 
Preço do livro: R$ 29,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Nany People apresenta "Como Salvar Um Casamento" no Teatro Gazeta

Atriz interpreta uma coach de relacionamentos, pronta para dar conselhos e pitacos sobre a vida a dois Nany People, um dos maiores ícones do...