Pular para o conteúdo principal

Philips lança linha de TVs LED com telas que vão de 32 a 50 polegadas


Televisores da Série 4000 se destacam pelo design diferenciado com borda ultrafina

A Philips lança sua nova linha de TVs LED da Série 4000, que se caracteriza pelo visual sofisticado, variedade de tamanhos e preço acessível. Composta por seis modelos que vão de 32 a 50 polegadas, esses aparelhos foram desenvolvidos para o consumidor que deseja trocar seu televisor por um mais atual, possibilitando assistir às imagens da TV Digital em alta definição, pois contam com receptor integrado (DTVi). Outra grande vantagem está no baixo consumo de energia, quando comparado aos plasmas, pois a tecnologia LED, adotada em toda linha de TVs Philips, consegue ser cerca de 60% mais eficiente em termos de consumo. 

Mantendo a tradição da Philips de criar produtos com design inovador e atraente, as TVs LED contam com borda ultrafina de apenas 0,9 centímetros e acabamento em black piano. Com exceção de um dos modelos de 32 polegadas (32PHG4109), que tem resolução HD, os demais contam com resolução Full HD. “Trouxemos para a Série 4000 características presentes em produtos de maior valor agregado, por entender que  tanto a tecnologia como o visual fascinante de nossos produtos devem estar disponíveis em toda a nossa linha”, explica André Romanon, gerente sênior de marketing de produtos da Philips.

Os novos televisores contam com Perfect Motion Rate de 120 Hz, o que confere maior fluidez para as imagens em movimentos, suavizando contornos e eliminando possíveis rastros na tela. O PMR de 120 Hz ainda contribui para uma melhor definição dos jogos dos atuais consoles de videogame, deixando as cenas ainda mais nítidas e vibrantes. Os aparelhos trazem os principais conectores de áudio e vídeo, incluindo duas entradas HDMI, para a conexão com Blu-ray players, home theaters e decoders de TV paga sem compactações e com a máxima qualidade. Além disso, com o Philips Easylink, é possível executar maioria das funções desses equipamentos apenas com o controle remoto que acompanha as TVs, desde que eles sejam da marca Philips. Todas as telas contam ainda com entrada USB para reprodução multimídia, como fotos, vídeos e músicas sem a necessidade de um computador.

As novas TVs Philips da Série 4000 já estão disponíveis para venda nas principais lojas e redes de varejo do País. Abaixo o preço sugerido:

32 polegadas HD (32PHG4109) – R$ 1.299
32 polegadas Full HD (32PFG4109) – R$ 1.399
39 polegadas Full HD (39PFG4109) – R$ 1.749
40 polegadas Full HD (40PFG4109) – R$ 1.949
47 polegadas Full HD (47PFG4109) – R$ 2.599
50 polegadas Full HD (50PFG4109) – R$ 3.099

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Talentos do "School of Rock" participam da São Paulo Oktoberfest 2019

Clássicos do rock agitam agitam a lineup do evento
A terceira edição da São Paulo Oktoberfest anunciou a School of Rock como parceira do evento. Uma parte da música da festa será levada pela escola. O palco Rock será equipado com instrumentos fornecidos pela rede e o lineup contará com nove bandas formadas por alunos School of Rock de 12 a 17 anos e o repertório, é claro, será composto por clássicos do rock nacional e internacional. 

“Esta parceria compartilha um dos conceitos prioritários da São Paulo Oktoberfest, que é o de valorizar o jovem talento por meio de iniciativas que promovam a participação dos estudantes não só como público visitante ou expectador, mas como como verdadeiros atuantes neste evento de grande visibilidade para todo o Brasil”, afirma embaixador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro Filho. 

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ganha novos pôsteres de divulgação. O clima sombrio da épica batalha final entre as forças do bem e do mal é evidenciado nas duas séries especiais de imagens “caught” e “action”.

As frases “Não confie em ninguém” e “Nenhum lugar é seguro” acompanham Harry, Hermione e Ron nas artes. Na série “action” os heróis aparecem isolados em cada um dos pôsteres, machucados e prontos para a batalha em pontos distintos da cidade. Na arte “caught”, Hermione aparece com Harry na primeira imagem e na outra com Ron e o clima de desconfiança é evidenciado.

Os vilões da saga também aparecem prontos para a batalha nos novos pôsteres. Com varinhas em punho, Voldemort e companhia aparecem em imagens ameaçadoras com a inscrição “A caçada começa”.

A Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder…