17 de março de 2014

Shopping apresenta exposição em homenagem aos 20 anos do legado de Ayrton Senna


Lotus dirigida pelo tricampeão mundial de F1 estará na Praça de Eventos

Em homenagem aos 20 anos do legado de Ayrton Senna, o Shopping VillaLobos realiza grande exposição com conteúdos inéditos sobre a carreira do piloto. A mostra será inaugurada no dia 21 de março (sexta-feira), data do aniversário de 54 anos do tricampeão mundial de Fórmula 1.

Um dos maiores ídolos do esporte no mundo, Senna ganhará a segunda exposição realizada no empreendimento. Intitulada “Ayrton Senna Sempre 20 Anos”, a mostra traz o carro que o piloto dirigiu em 1985, quando conquistou sua primeira vitória na F1, no GP de Portugal. Com a equipe Lotus, Ayrton venceu seis Grandes Prêmios ao longo de três temporadas (1985 a 1987).

Esta será a primeira vez que a Lotus será exibida gratuitamente. Além disso, outras peças, como o macacão, capacetes e troféus também estarão expostos. No local haverá um totem com TVs e fones de ouvido para exibição de vídeos de entrevistas históricas de Ayrton Senna e sobre o trabalho do Instituto Ayrton Senna, que há 20 anos beneficia 2 milhões de crianças e jovens em todas as regiões do Brasil com educação de qualidade.

Também haverá um espaço para que os clientes possam fazer uma foto de recordação e postar nas redes sociais utilizando as hashtags #senna20anos e #shoppingvillalobos.

O público poderá deixar uma mensagem no grande mural, que após ter todos os espaços preenchidos formará o rosto do atleta. Todos que participarem receberão por e-mail uma foto do mural completo, com o rosto do piloto.

A exposição gratuita fica na Praça de Eventos (Piso 1) do Shopping VillaLobos até o dia 21 de abril (segunda-feira) e funcionará de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.

Serviço

Exposição Ayrton Senna Sempre – 20 Anos – Shopping VillaLobos 

Data: de 21/03 (sexta-feira) a 21/04 (segunda-feira)
Horário: segunda a sábado das 10h às 22h (domingos e feriados das 12h às 20h)
Local: Praça de Eventos Piso1
Indicação etária: Livre

Endereço: Avenida das Nações Unidas, 4.777 – Alto de Pinheiros
Telefone: 3024.3738


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Nany People apresenta "Como Salvar Um Casamento" no Teatro Gazeta

Atriz interpreta uma coach de relacionamentos, pronta para dar conselhos e pitacos sobre a vida a dois Nany People, um dos maiores ícones do...