14 de março de 2014

“As Mecânicas” estreia no Discovery Turno


Segunda temporada de série acompanha a rotina de três mulheres que assumem o controle em uma oficina

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

A ideia de que o sexo feminino pouco entende de veículos sobre rodas ficou para trás. Na quinta-feira, dia 20 de março, às 21h, as mulheres ficam à frente da programação e o Discovery Turbo abre espaço para a segunda temporada de ‘AS MECÂNICAS’ (ALL GIRLS GARAGE). 

Comandada pelas amantes dos motores e especialistas no ramo Jessi Combs, Bogi e Cristy Lee, a produção mostra a rotina dentro de uma oficina mecânica comandada somente por mulheres que colocam o seu conhecimento e talento à prova e aceitam o desafio de concertar todos os tipos de veículos sobre rodas, tudo isso sem deixar de lado a sensibilidade feminina.

No primeiro episódio as meninas têm a missão de transformar um Dodge Charger RT em uma viatura de polícia para um filme. Em seguida, as três garotas, que adoram clientes com carros bacanas e orçamentos altos, recebem um Camaro Gen 5 na oficina.

Além de ressaltar a importância da segurança dos motoristas, dar dicas e mostrar curiosidades sobre os veículos, a série ainda mostra as dificuldades enfrentadas por Jessi, Bogi e Cristy enquanto se aproximam de projetos complexos e provam aos homens que elas farão o que for preciso para manter de pé uma oficina predominantemente feminina.

AS MECÂNICAS é produzido pela Brenton Productions para o Discovery Turbo.

Serviço

AS MECÂNICAS – Segunda temporada
Canal: Discovery Turbo
Estreia: quinta-feira, 20 de março, às 21h
Classificação indicativa: 12 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...