13 de março de 2014

Volkswagen up! será no São Paulo Restaurant Week


Modelo estará exposto em 15 restaurantes da cidade

Começa na próxima semana, de 17 a 30 de março, a 14ª edição do São Paulo Restaurant Week, evento que tem pelo segundo ano consecutivo o patrocínio da Volkswagen do Brasil. Este ano, o modelo escolhido pela marca para participar do festival é o recém-lançado up!. O veículo estará exposto em 15 restaurantes da cidade com promotoras que poderão dar informações sobre o produto e registrar possíveis intenções de compra.

A ação de patrocínio traz o conceito Menu up!, o Volkswagen feito com os melhores ingredientes, ressaltando a tecnologia, o conforto e os recursos de entretenimento do modelo. Nos 15 restaurantes escolhidos, a identificação visual do up! estará em toda a comunicação do Restaurant Week. O cliente ganha no final do almoço ou jantar um cartão postal e uma lata de doces com o QR Code que dará acesso a todas as informações do produto.

O roteiro gastronômico escolhido para e expor o up! é: Café Journal, Bistro Faria Lima, Clos de Tapas, D’olivino, Ecully, Gigetto,  Lilló, Lola Parilla, Mangiare, Mimo, Obá, Othelo, Pecorino, Tanger e Vila Parolari.

Essa edição tem como tema os Sabores do Brasil, estimulando os chefs dos mais de 200 restaurantes participantes a desenvolver menus com ingredientes regionais, valorizando os costumes e a cultura brasileira. O festival também tem ações sociais. Cada consumidor poderá contribuir com R$ 1,00 ou mais, que será destinado à Fundação Cafu, instituição que ajuda a combater a desigualdade social com projetos socioeducativos, além de poder ajudar a APAE doando os créditos da Nota Fiscal Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

FESEC abre inscrições para curso de jurados do Carnaval

Capacitação busca padronizar julgamento dos desfiles em São Paulo No coração da Luz, em São Paulo, um grupo de especialistas do samba se reu...