11 de abril de 2014

Broa Golf Resort tem campo de golfe reconhecido nacionalmente


O campo de golfe de nove buracos recebe competições e realiza clínicas para iniciantes

Itirapina, cerca de 200 km de São Paulo é um dos redutos do golfe nacional. Isso graças ao Broa Golf Resort, que com sua completa estrutura, apresenta um dos melhores percursos para a prática do esporte no Brasil.

Para os amantes do esporte – e também para quem quer adentrar por esse mundo - o resort oferece um campo com nove buracos de 300 mil metros quadrados 4 tees de saída (par 72 para duas voltas) totalizando 6.434 jardas, driving range de 300 jardas, puting green, Golf House com decoração requintada, trolley, taqueiras, carrinhos elétricos e greens de qualidade para tacadas com alta performance e precisão.

Para os iniciantes, é possível contar com um instrutor, que ensinará o básico do esporte –mediante agendamento.

O campo, comandado pelo gaúcho Marcelo Giumelli é filiado à Federação Paulista de Golfe e recebe frequentemente competições. Recentemente ocorreu por lá o Paulista de Match Play, vencido pelo dono da casa.

Segundo Giumelli, ter um campo com a qualidade do Broa no interior de São Paulo é de extrema importância para o desenvolvimento do esporte. “Com a nossa estrutura hoteleira podemos agendar junto a federação paulista torneios de golfe voltados para juvenis, golfistas sênior, empresários de um modo geral, temos planos de fazer do Broa um centro de treinamento de golfe, temos planos futuros e aumentar o campo transformando o campo em 18 buracos, e estamos abertos a sócios”, completa.

Quem vai jogar, fica

O hotel conta com paisagens paradisíacas se tornando um verdadeiro recanto de beleza e conforto para quem vai praticar golfe na região. Além do amplo espaço natural, o Broa Golf Resort oferece aos seus visitantes 75 apartamentos com vista para represa, equipados com ar-condicionado, ventilador de teto, telefone, TV satélite e frigobar.

Mais informações em: www.broagolfresort.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...