Pular para o conteúdo principal

Hotel Lazer Villa Itália é boa opção de hospedagem em Olímpia


Devido a grande demanda do Thermas dos Laranjais, local surge com um conceito novo na cidade

A cidade de Olímpia, no interior de São Paulo, conta hoje com oito mil leitos hoteleiros. Por conta do parque aquático Thermas dos Laranjais é visitada o ano inteiro. Só no último ano, o parque recebeu cerca de 1,65 milhão de visitantes. E graças a essa demanda, a expectativa é de que, até 2015, o mercado hoteleiro chegue a 22.500 leitos, de acordo com dados levantados pelo departamento de Marketing do Thermas.

Acompanhando esse boom hoteleiro, no último mês de fevereiro foi lançado um empreendimento que promete alcançar novos públicos na cidade. Trata-se do Hotel Lazer Villa Itália, que é focado para família, oferecendo ótima gastronomia e qualidade nos serviços de hospedagem. O hotel pretende alcançar o mercado infantil, visto que, apesar do parque, ainda é deficitário no turismo da cidade.

O italiano Franco Cozzo, radicado no Brasil há 17 anos, escolheu investir em hotelaria ao perceber o crescimento turístico em Olímpia e a necessidade de produtos diferenciados. Com uma história de vida repleta de aventuras e grandes conquistas, recebe seus hóspedes com a cordialidade típica de sua origem e cativa a todos sempre pronto para contar suas histórias regadas ao bom vinho trazido de sua terra.

O hotel investiu em estrutura de serviços e no treinamento de seus colaboradores para formar um atendimento eficaz e humanizado. Oferece apartamentos padrão, todos equipados com tv a cabo, telefone, frigobar, cama de casal king-size com duas auxiliares e conexão à internet automática e gratuita. 

No lazer, o Villa Itália conta com playground em área verde, salão de jogos, pista de cooper e duas piscinas aquecidas adulto e infantil. Outro diferencial é a cozinha exclusiva que oferece gastronomia variada, com noite italiana de muita pizza, mas também com pratos brasileiríssimos e bem preparados. E o Italian Bar, especializado em drinks, batidas e sucos de frutas tropicais, o espaço sempre agrada hóspedes e convidados.

A gerente geral Valéria Mondo, vinda dos segmentos de estética, tem como objetivo trazer a cidade um novo conceito de hospedagem, com conforto, qualidade e lazer. Valeria afirma que, de suas experiências anteriores, apesar de ter uma mudança radical de setores, trouxe o atendimento e a vontade de sempre oferecer o bem-estar ao cliente.

Mais informações pelo site http://www.hotelvillaitalia.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Talentos do "School of Rock" participam da São Paulo Oktoberfest 2019

Clássicos do rock agitam agitam a lineup do evento
A terceira edição da São Paulo Oktoberfest anunciou a School of Rock como parceira do evento. Uma parte da música da festa será levada pela escola. O palco Rock será equipado com instrumentos fornecidos pela rede e o lineup contará com nove bandas formadas por alunos School of Rock de 12 a 17 anos e o repertório, é claro, será composto por clássicos do rock nacional e internacional. 

“Esta parceria compartilha um dos conceitos prioritários da São Paulo Oktoberfest, que é o de valorizar o jovem talento por meio de iniciativas que promovam a participação dos estudantes não só como público visitante ou expectador, mas como como verdadeiros atuantes neste evento de grande visibilidade para todo o Brasil”, afirma embaixador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro Filho. 

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ganha novos pôsteres de divulgação. O clima sombrio da épica batalha final entre as forças do bem e do mal é evidenciado nas duas séries especiais de imagens “caught” e “action”.

As frases “Não confie em ninguém” e “Nenhum lugar é seguro” acompanham Harry, Hermione e Ron nas artes. Na série “action” os heróis aparecem isolados em cada um dos pôsteres, machucados e prontos para a batalha em pontos distintos da cidade. Na arte “caught”, Hermione aparece com Harry na primeira imagem e na outra com Ron e o clima de desconfiança é evidenciado.

Os vilões da saga também aparecem prontos para a batalha nos novos pôsteres. Com varinhas em punho, Voldemort e companhia aparecem em imagens ameaçadoras com a inscrição “A caçada começa”.

A Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder…