8 de abril de 2014

Discovery Home & Health estreia Casamento dos Sonhos


Noivas controladoras assinam termo de compromisso cedendo o controle na organização

Vestidos bufantes em cores chamativas, ternos tão desatualizados que não fariam sucesso nem em brechós, enfeites bregas de todo tipo, salões sem estilo, comes e bebes de qualidade duvidosa… Nem sempre as boas intenções salvam alguns casamentos do desastre completo. Por sorte, David Tutera está disposto a empreender esforços hercúleos para salvar festas praticamente perdidas a apenas três semanas do grande dia.

A partir de quarta-feira, 9 de abril, às 19h50 o Discovery Home & Health exibe o tratamento de choque conduzido por Tutera e sua equipe na nova série CASAMENTO DOS SONHOS. A cada episódio, a produção surpreende um casal e sugere alterações fundamentais para repaginar a festa e trazer elegância à cerimônia, em uma espécie de cruzada pelo bom gosto.

Em geral, o cenário das intervenções de Tutera é o mesmo: a família já está cansada de tentar incutir um pouco de bom senso nas escolhas duvidosas de noivas irredutíveis e controladoras.  Munido com seu gosto refinado e vasta experiência em planejamento de casamentos e eventos, David vai tomar as rédeas desses desastres iminentes e transformá-los em algo que supere as expectativas de todos. Ele aborda a noiva de surpresa (justo quando ela está gritando com alguém, para variar) e diz que pode ajudar, mas com uma condição: ela precisa abrir mão do controle e assinar um termo de compromisso no qual promete fazer absolutamente tudo o que é dito por David e sua equipe.

Acordo assinado, é hora de agir com rapidez; as mudanças acontecerão ao longo de três semanas e algumas delas só ficarão prontas no próprio dia do casamento! Para organizar uma festa em tempo recorde, David conta com a ajuda de uma equipe de especialistas que incluiu cerimonialistas especializados em festas de celebridades. Enquanto o tempo fica ainda mais curto, as emoções oscilam entre a euforia e o desespero – lidar com os surtos das noivas e conviver com o drama exacerbado faz parte das atribuições da equipe.

David leva a noiva a tiracolo para revirar os quatro cantos da cidade e procurar referências. Ela estará presente em todos os encontros, degustações, testes e visitas a fornecedores que condizem com um casamento decente. Eventualmente, terá oportunidade de expressar sua opinião, mas a palavra final é sempre de David – e ela pode gritar e espernear o quanto quiser. De acordo com o regulamento do programa, a noiva tem o direito de recusar apenas uma das decisões tomadas pela equipe de especialistas: insistir em lírios no lugar de rosas, peixe no lugar de frango. Depois de decidir seu único desejo, ela não pode se opor a nenhuma das demais decisões.

No grande dia, os telespectadores testemunham a transformação incrível: uma maníaca brutal e controladora surge como a noiva doce e bela. As câmeras também registram os detalhes do casamento perfeito que os especialistas organizaram – uma festa indefectível, uma lição de bom gosto, respeito e cortesia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Ford oferece espaço, conforto e preço com o Territory Titanium 2024

SUV global chega ao Brasil com versão única e motor turbo a partir de R$ 209.990,00 Texto:  Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias Desde que deixou ...