8 de abril de 2014

O lugar ideal para descanso no feriado


Solar das Andorinhas é o destino certo para reunir a família

Dia 1º de maio se aproxima, feriado esperado por aqueles que trabalham o ano inteiro e almejam dias de descanso. O Solar das Andorinhas é o destino certo para reunir a família e aproveitar esses dias com muito conforto e lazer.

Situado em um destino privilegiado pela natureza possui o maior complexo de aventura, também é considerado Patrimônio Histórico devido sua importância em representar um valor de significado para nossa sociedade, esta desde 1971 dedicando-se a diversão, conhecimento e proporcionando bons momentos aos seus hospedes. Por isso é considerado o hotel fazenda mais completo do Brasil.

O Solar dispõe de 83 apartamentos equipados com frigobar, telefone, tv e ar condicionado.

Além da confortável estrutura o hotel se destaca com sua ampla área de lazer e atividades recreativas, conta com parque aquático de piscinas interligadas ao toboágua, adulto, infantil e aquecida, rafting com um percurso de aproximadamente 5 quilômetros de rio, iniciando dentro do hotel, arvorismo, quadras esportivas iluminadas, passeio no trem Maria fumaça, freestyle motocross, balonismo, paintball, cavalos e charretes, passeio de jardineira e pesqueiro. Todas as atividades são acompanhadas pela equipe de lazer 24 horas, para monitorar e garantir diversão e segurança.

Para o feriado de maio o hotel oferece pacotes diferenciados que estão a partir deR$ 2.797,20 a vista ou parcelado em 04 x R$ 777,00. Os pacotes incluem três diárias com pensão completa (30/04 à 04/05). Duas crianças de até 12 anos acompanhadas pela família ganham cortesia.

E o Solar não deixa de lado os bebês. O hotel conta com o Solar dos Bebês: local organizado em uma sala de recreação monitorada, com brinquedos e atividades desenvolvidas pelo monitor junto aos pequenos (desde desenhar e participar de atividades lúdicas à tradicional hora da soneca - essencial para crianças).
O hotel recebe animais de estimação de pequeno porte!

Reservas ou informações sobre o hotel em www.solardasandorinhas.com. Pelo telefone: (19) 3257 1414 ou ainda a opção do chat online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...