6 de maio de 2014

‘A Máquina’ recebe o humorista Oscar Filho


Humorista fala sobre a sua saída da bancada do CQC e outros assuntos

Nesta terça-feira (06/05), às 23h30 na TV Gazeta, o programa ‘A Máquina’ captura Oscar Filho. O humorista que, com apenas 35 anos, acaba de lançar sua autobiografia “Oscar Filho – Autobiografia não Autorizada” revela que nunca pensou em escrever uma biografia tradicional, mas contar sua vida a partir de situações engraçadas: “Se eu fosse me levar a sério esse livro teria dez páginas. Se eu fosse falar meus feitos, teria cinco páginas”.

Questionado pela máquina, Oscar fala sobre a sua saída da bancada do CQC. “Eu achei que estava indo muito bem, mas me tiraram de lá. Se me tiraram é por que alguma coisa estava errada”, e completa: “o segredo foi: esta cadeira nunca foi minha”.

O humorista, que atualmente trabalha como repórter, sonha em apresentar um Talk Show, e critica a superficialidade do humor nos programas de entrevistas atuais: “Humor é muito legal como entretenimento, mas se você consegue usar ele a favor de uma coisa mais profunda é bacana”.

Assista ao programa na íntegra na próxima terça-feira (06/05) às 23h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...