13 de maio de 2014

Arlindo Cruz se apresenta em São Paulo


Sambista fará o show no Templo – Bar de Fé

O Templo – Bar de Fé, comemora 3 anos de vida em junho e para isso fará uma super festa com o grande sambista ARLINDO CRUZ. O aniversário da casa é dia 13 de junho, dia de Santo Antonio, mas a festa será comemorada no dia 16 de junho, segunda-feira, a partir das 20h. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do Templo-Bar de Fé.

 Arlindo Domingos da Cruz Filho, nasceu Na cidade do Rio de Janeiro em 1958.  É cantor e compositor de samba e pagode. Arlindo Cruz foi um dos fundadores do Grupo Fundo de Quintal e é uma das figuras mais importantes do samba atualmente. “Escolhemos o Arlindo Cruz e seu filho Arlindo Neto para este show para consagrar esta casa que já é conhecida como uma das melhores de samba de São Paulo. E nada melhor que ele, que também é do axé, para celebrar esta data tão importante para nós”, comenta Murilo Oliveira, um dos proprietários da casa.

O show contará com a presença de seu filho, Arlindo Neto e terá início a partir das 21h. as vagas são limitadas. Durante o evento, Arlindo Cruz cantará seus grandes sucessos como, Meu Lugar, Camarão que dorme a onda leva, o show tem que continuar, amor à favela, entre outras, além de tocar os instrumentos pelos quais ficou mais famoso: banjo e cavaquinho.

Serviço

Templo - Bar de Fé.

Data: a casa só permanece fechada às terças-feiras. Confira a programação de cada dia da semana no www.bartemplo.com.br

Endereço: a casa fica na rua Guaimbé 322, tel. 2601-1441 – perto da rua do Oratório e entre as ruas Madre de Deus e Padre Raposo!

Capacidade para 300 pessoas. Adaptado a deficientes, com entrada em rampa e banheiro. Tem wi-fi.

Couvert artístico: média H e M R$75,00 (1 lote)

Funcionamento de quinta a quarta-feira (não abre às terças). Horários: quintas, das 19h às 2h; sextas, das 19h às 3h; sábados, das 13h às 4h; domingos, das 13h às 0h; e segundas e terças, das 19h às 2h.

Aceita os cartões de crédito Visa, Mastercard e Amex.

Manobristas à porta (R$ 25,00).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...