15 de maio de 2014

Campinas recebe o São José Copa Ouro - Audi Polo


Torneio de polo é o único do país a ter a chancela do World Polo Tour

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

A final da quinta edição da São José Copa Ouro - Audi Polo está agendada para o próximo dia 31 de maio, a partir das 12h, na sede do Clube de Polo São José, em Campinas, interior de São Paulo. Organizada pelo empresário e polista José Eduardo Kalil, a São José Copa Ouro - Audi Polo é o mais importante torneio nacional de polo equestre e o único do país a ter a chancela do World Polo Tour, conselho responsável pelo ranking mundial da categoria.

Nesta final, disputam a competição os dois times que se classificarem nas etapas anteriores, o que promete aos convidados uma bela demonstração do esporte em uma partida de alto handicap. Será servido um almoço assinado pelo buffet Charlô e após a cerimônia de premiação dos times campeão e vice, os jogadores e convidados se encontram na sunset party organizada pelo Bar Numero de Marcos Campos, para encerrar o dia.

Em 2014 a São José Copa Ouro - Audi Polo, principal evento de Polo equestre do Brasil, continua acompanhada de grandes marcas: Audi, Piaget, Veuve Clicquot, LG e Sky que trazem ainda mais glamour para o Clube de Polo São José.

Serviço

5ª edição da São José Copa Ouro - Audi Polo
Local: Clube de Polo São José, em Campinas-SP
Endereço: Fazenda Invernada do Sertão, s/n - Bairro Fogueteiro - Campinas - SP
Data: 31 de maio de 2014
Horário: 12h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...