12 de maio de 2014

Projeto leva programação musical para a Praça Victor Civita


Evento é gratuito e receberá três bandas de rock  

Com o apoio do ‘Ponto pro Rock’, o Projeto 3 em 1 leva para a Praça Victor Civita três bandas com estilos diferentes, mas que tem o rock como principal ingrediente de suas composições. O evento, que contará com as bandas Memorial Suspenso, Atimus e The Outs, acontece no dia 17 de maio, sábado, às 15h, e promete surpreender o público com muita energia e peso.

MEMORIAL SUSPENSO
A banda paulistana, formada em 2013 por Fábio Vanzo (guitarra e voz), Felipe Toloi (teclado e voz), Marcos de Sá (baixo), Mariel Moura (bateria) e Rafael Bragança (guitarra e vocais), apresenta um trabalho autoral com influências de diversas bandas de pop rock e post rock, além do psicodelismo progressivo, metal e MPB dos anos 70. O quinteto agora se prepara para a gravação do seu primeiro EP.

ATIMUS
Formada em março de 2009, com a finalidade de fazer um som forte que foge de todos os rótulos musicais, a banda Atimus é formada por Thiago (vocal), Paulo (baixo e voz), Michel (guitarra), Jow (guitarra e voz) e Lucas (bateria). Recentemente, o grupo lançou o seu primeiro EP, intitulado como “Resistência”, com quatro músicas sobre o cotidiano dos integrantes. Suas influências mais perceptíveis são das bandas Foo Fighters, Incubus e Pearl Jam.

THE OUTS
Formada por jovens rapazes: Tiago Carneiro( voz, baixo e guitarra), Dennis Guedes ( voz, guitarra, baixo, violão e teclado), Vinicius Massolar ( voz, guitarra, baixo, violão e teclado) e Politzer (bateria e percussão), mas já conquistaram a aprovação de uma de suas maiores influências: Noel Gallagher.
A comparação com o ex Oasis é inevitável, mas a banda usa o artifício a seu favor, moldando canções psicodélicas num britpop de alma carioca e absorvendo infliuência de outras bandas clássicas como Beatles, Led Zeppelin, The Doors, Beach Boys, Pink Floyd e Black Keys.

Serviço

Projeto 3 em 1
Data: 17 de maio (sábado)
Hora: 15h

Local: Praça Victor Civita | Rua Sumidouro, 580 – Pinheiros           
Ingresso: gratuito
Classificação: livre                
Outras informações: (11) 3031-3689 ou www.pracavictorcivita.org.br

*A apresentação acontece no palco da Praça, com arquibancada coberta para 290 pessoas. Não é necessário retirar ingressos com antecedência.

** Capacidade máxima do local: duas mil pessoas. Acesso para deficientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...