12 de maio de 2014

Shopping recebe exposição inédita "Cores do Brasil"


Mostra traz releituras de clássicos da moda mundial com as cores da bandeira brasileira

Para entrar de vez no clima da Copa do Mundo o Shopping Frei Caneca recebe até o dia 9 de junho a exposição “Cores do Brasil” que reúne moda, história e muito patriotismo. A mostra é o resultado da 12ª edição do Concurso Tesoura de Ouro, realizada pela escola de moda Sigbol Fashion. A proposta era a de que os alunos produzissem looks que marcaram época (antigo ou recente) nas proporções de um mini-busto com o tema “Cores do Brasil”. O objetivo do tema era o de trazer para a moda o clima de união e amor às cores da bandeira que estão pintando os quatro cantos do País. 

Entre os modelos criados pelos alunos estão alguns clássicos como o Tailleur Chanel dos anos 50, vestido estilo Rococó inspirado do filme sobre Maria Antonieta, Mondrian dos anos 60 e roupas de festa dos anos 50, todos em verde, amarelo, azul e branco. Os alunos foram premiados nas categorias “Melhor reprodução”, “Melhor Modelagem” e “Melhor Acabamento”. Cerca de 21 looks com as cores do Brasil estarão expostos no Shopping. A entrada é gratuita.

Serviço

Exposição “Cores do Brasil”

De 3 de maio a 9 de junho de 2014

Local: Shopping Frei Caneca - Piso TS (átrio)

Rua Frei Caneca, 569

Consolação, São Paulo – SP CEP 01307-001


Telefone: (11) 3472-2075

Horário: De Segunda à Sábado das 10h às 22h. Domingo das 14h às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...