30 de junho de 2014

CINEMARK REDUZ SEUS PREÇOS EM TODO PAÍS



A Rede Cinemark um doa maiores líder no mercado no país, representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema e é maior que seus três principais concorrentes juntos, com 540 salas de cinema em 69 complexos distribuídos por 16 estados e Distrito Federal: Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, São Paulo, Sergipe, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo, Bahia, Amazonas, Tocantins e Pernambuco.

A cada semana, a “Sessão Desconto” traz variados títulos nacionais e estrangeiros nos valores de R$ 6 (inteira) e R$ 3 (meia). A promoção é válida para todos os cinemas da Rede, com exceção do complexo do Shopping Village Mall, no Rio de Janeiro, e salas Prime, está com promoção para todo o país, com preços reduzidos para a sessão das 14 horas, com válida de segunda a sexta-feira, exceto feriado. 

Para usufruir das salas Cinemark em qualquer complexo da Rede, os espectadores podem comprar o ingresso pela internet, além de contar com os diversos aplicativos de consulta da programação para Windows 8, Windows Phone, Android, iPhone e Blackberry, que fazem parte da plataforma mobile da Cinemark.

Veja mais informações abaixo:
Twitter: @cinemarkoficial
Instagram: cinemarkoficial
Orkut: Cinemark Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...