30 de junho de 2014

WANESSA MORGADO E GUSTAVO POMPIANI SE APRESENTAM NO TEATRO AUGUSTA EM JULHO


Os humoristas Wanessa Morgado e Gustavo Pompiani, se apresentam no mês de julho, no Teatro Augusto com o espetáculo "Vô Ti Contá", todas as quartas e quintas, às 21h.

A peça apresenta fatos do cotidiano dos atores, que abordam os mais diversos temas como sexo, relacionamento, problemas com prisão de ventre, religião, etc, um show bastante ousado e divertidíssimo.
A apresentação ainda recebe um convidado especial a cada apresentação, fazendo com que a apresentação seja única. Com textos criativos, a dupla de humoristas promete “O Show” com muitas risadas.

Sobre os atores:

Gustavo Pompiani: É publicitário e ator por formação. Estudou música durante anos, mas a publicidade a as artes cênicas chamaram mais a sua atenção. Atualmente cursa Pós Graduação em Direção Teatral na Escola Superior de Artes Célia Helena. Trabalhou como músico muitos anos e em 2008 iniciou sua carreira no humor, se arriscando nas noites da stand-up Comedy. Assinou durante um ano uma coluna de Humor no Jornal do Arpoador intitulada "A COLUNA DO COMEDIÁRIO". 

Em 2008 fez participações em alguns grupos e clubes de comédia, em 2009 iniciou seus estudos de teatro, mas abandonou tudo pra seguir a carreira de ator e humorista em 2010. No mesmo ano participou do programa Tudo é Possível da Record apresentado por Ana Hickman. 

Já dividiu o palco com grandes nomes como: Danilo Gentilli, Oscar Filho, Diogo Portugal, Robson Nunes, Paulinho Serra, Gus Fernandes, Nany People, Bruno Motta, Victor Sarro, Marcelo Adnet, Dani Calabresa, Fábio Rabin, Fábio Porchat, Fernando Caruso, Rodrigo Cáceres, entre outros. Participou dos seguintes programas de TV: Tudo é Possível (Rede Record), Programa da tarde (Rede Record), Hoje em Dia (Rede Record), Vitrine do Riso (Rede Bandeirantes) e Piadaria Mix (MixTV).

Como ator atuou em 5 curta metragens e 4 peças teatrais, sendo uma delas, a trilha sonora de sua autoria. Em 2013 atuou na campanha de Carnaval da Cerveja Brahma ao lado da atriz Americana Megan Fox. Campanha – Imagina a Festa. Hoje tem a honra de fazer parte do espetáculo de Stand-up Comedy, "Vô Ti Contá...".

Wanessa Morgado: Tem 32 anos e é atriz. O humor surgiu muito cedo em sua carreira e sempre fez parte de seus planos. Estudou no Macunaíma, e depois fez Artes Cênicas na Faculdade Paulista de Artes. Como atriz, além de gravar comerciais de televisão, participou das novelas “Vende-se um véu de noiva”, do SBT; “Água na Boca”, da Band, e dos seriados “Por toda a minha Vida” e “Amor em quatro atos”, ambos da Rede Globo. No teatro atuou em algumas peças, as mais recentes: “Amigos Ausentes” e “Confissões das mulheres de 30”. 

Seu último trabalho na televisão foi o seriado de humor do Canal Brasil “Elvirão ou Como vovó já dizia”, onde dividia cenas com a consagrada Maria Alice Vergueiro. O stand up já faz parte de sua vida há alguns anos. Fez participações em shows como “Seleção do Humor stand up”, “Comédia em pé” no RJ, e “Comedians Comedy Club”. Continua fazendo muitos comercias na tevê e hoje tem o prazer de fazer parte do show "Vô Ti Contá...".

SERVIÇOS
“Vô ti Contá...”
com Gustavo Pompiani, Wanessa Morgado e convidados
Temporada: 04 de junho a 30 de julho de 2014
Toda quarta e quinta, às 21h
Local: Teatro Augusta - Rua Augusta, 943 
Cerqueira Cesar - SP/SP

Gênero: Stand-up Comedy
Duração: 70 minutos
Capacidade:  302 lugares (2 lugares para cadeirantes)

Classificação: 14 anos
Ingressos: R$ 30,00 (Inteira) e R$ 15,00 (meia – carteirinha de estudante e idosos)
Bilheteria: Quarta a Sexta das 14h às 21h 
Sábados e Domingos das 15h às 21h
Telefone para contato: (11) 3151-4141

Formas de Pagamentos na Bilheteria: Dinheiro, cartão de Crédito Mastercard/ Diners/Visa e Débito Redeshop e Visaelectron

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...