Pular para o conteúdo principal

COPA DO MUNDO NO SHOPPING D


Só se fala em copa do Mundo este mês, basta ligar a Tv, o rádio, abrir os jornais, revistas ou acessar a internet, e o foco é o mundial, tirando os eventos que estão ocorrendo por todo o Brasil e o mundo, sobre a copa do Mundo. Neste clima de copa do Mundo, o Shopping D, não ficou de fora, pois irá oferecer diversas atrações inspirados nos jogos mais importantes dos últimos tempos.

Os apaixonados por futebol poderão conferir, a partir de 6 de junho, no piso 1, a exposição inédita “Show de bolas”, composta por 40 bolas, fazendo um resgate histórico dos principais campeonatos do mundo. 

Nos destaques do acervo estão as bolas autografadas por estrelas do futebol, como Neymar, Pato, Pelé e 
Daniel Alves, a réplica da bola usada na Copa das Confederações de 2013 e a réplica da Brazuca, bola oficial da Copa 2014.  A exposição também apresentará um painel com imagens de todas  bolas utilizadas em Copas do Mundo, além de uma linha do tempo com miniaturas dos dez últimos mundiais.

Para as crianças de 4 a 12 anos, tem atração especial no piso térreo, com atividades gratuitas com oficinas de pintura, chute a gol, jogos eletrônicos, além de jogos tradicionais, como pebolim, futebol de botão e memória. No local, será possível tirar fotos no papel de cobrador de pênalti e de goleiro. 

Este espaço para a criançada, começou no início da copa no dia 13 de junho e vai até o fim do mês de julho, dia 27, das 14 às 20 horas. 

Por isso chama a mamãe, o papai, irmãozinho, a vó, o vô e os tios, e dão uma passada lá no Shopping D, para conferir a exposição inspirada na copa do Mundo e também se divertir com as atrações do evento.





SERVIÇO
Exposição Copa do Mundo no Shopping D
Local: Avenida Cruzeiro do Sul, 1.100
Bairro Canindé,São Paulo
Telefone 11-4506-6000
Mais informações acesse o site oficial do centro comercial;

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Talentos do "School of Rock" participam da São Paulo Oktoberfest 2019

Clássicos do rock agitam agitam a lineup do evento
A terceira edição da São Paulo Oktoberfest anunciou a School of Rock como parceira do evento. Uma parte da música da festa será levada pela escola. O palco Rock será equipado com instrumentos fornecidos pela rede e o lineup contará com nove bandas formadas por alunos School of Rock de 12 a 17 anos e o repertório, é claro, será composto por clássicos do rock nacional e internacional. 

“Esta parceria compartilha um dos conceitos prioritários da São Paulo Oktoberfest, que é o de valorizar o jovem talento por meio de iniciativas que promovam a participação dos estudantes não só como público visitante ou expectador, mas como como verdadeiros atuantes neste evento de grande visibilidade para todo o Brasil”, afirma embaixador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro Filho. 

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ganha novos pôsteres de divulgação. O clima sombrio da épica batalha final entre as forças do bem e do mal é evidenciado nas duas séries especiais de imagens “caught” e “action”.

As frases “Não confie em ninguém” e “Nenhum lugar é seguro” acompanham Harry, Hermione e Ron nas artes. Na série “action” os heróis aparecem isolados em cada um dos pôsteres, machucados e prontos para a batalha em pontos distintos da cidade. Na arte “caught”, Hermione aparece com Harry na primeira imagem e na outra com Ron e o clima de desconfiança é evidenciado.

Os vilões da saga também aparecem prontos para a batalha nos novos pôsteres. Com varinhas em punho, Voldemort e companhia aparecem em imagens ameaçadoras com a inscrição “A caçada começa”.

A Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder…