27 de junho de 2014

COPA DO MUNDO NO SHOPPING D


Só se fala em copa do Mundo este mês, basta ligar a Tv, o rádio, abrir os jornais, revistas ou acessar a internet, e o foco é o mundial, tirando os eventos que estão ocorrendo por todo o Brasil e o mundo, sobre a copa do Mundo. Neste clima de copa do Mundo, o Shopping D, não ficou de fora, pois irá oferecer diversas atrações inspirados nos jogos mais importantes dos últimos tempos.

Os apaixonados por futebol poderão conferir, a partir de 6 de junho, no piso 1, a exposição inédita “Show de bolas”, composta por 40 bolas, fazendo um resgate histórico dos principais campeonatos do mundo. 

Nos destaques do acervo estão as bolas autografadas por estrelas do futebol, como Neymar, Pato, Pelé e 
Daniel Alves, a réplica da bola usada na Copa das Confederações de 2013 e a réplica da Brazuca, bola oficial da Copa 2014.  A exposição também apresentará um painel com imagens de todas  bolas utilizadas em Copas do Mundo, além de uma linha do tempo com miniaturas dos dez últimos mundiais.

Para as crianças de 4 a 12 anos, tem atração especial no piso térreo, com atividades gratuitas com oficinas de pintura, chute a gol, jogos eletrônicos, além de jogos tradicionais, como pebolim, futebol de botão e memória. No local, será possível tirar fotos no papel de cobrador de pênalti e de goleiro. 

Este espaço para a criançada, começou no início da copa no dia 13 de junho e vai até o fim do mês de julho, dia 27, das 14 às 20 horas. 

Por isso chama a mamãe, o papai, irmãozinho, a vó, o vô e os tios, e dão uma passada lá no Shopping D, para conferir a exposição inspirada na copa do Mundo e também se divertir com as atrações do evento.





SERVIÇO
Exposição Copa do Mundo no Shopping D
Local: Avenida Cruzeiro do Sul, 1.100
Bairro Canindé,São Paulo
Telefone 11-4506-6000
Mais informações acesse o site oficial do centro comercial;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...