27 de junho de 2014

ROAD TO RIO CHEGA AO BRASIL


Neste sábado (28) os comediantes Mark Watson e Henning Wehn desembarca em São Paulo, que a dupla já havia passado por alguns países da América do Sul, como no Chile, na Argentina, entre outros e agora chegam ao país do futebol.

Mas calma, isso é só um epsódio do canal BBC, que irá exibir os cinco episódios de Road to Rio, neste sábado, a partir das 21 horas, não que eles irão desembarcar aqui no país novamente, apenas que irá ser transmitida na Tv uma mini série da dupla.

No primeiro episódio, Mark e Henning desembarcam em São Paulo, se aventuram em cursos de artes marciais e adotam o visual dos homens brasileiros. Os rapazes, então, vão ao encontro do meia Roberto Rivellino, o campeão do mundo na Copa de 1970 que se tornou em uma lenda do futebol mundial.

A dupla vista o Clube Atlético Santista para conhecer os futuros craques do futebol de brasileiro e por último eles acompanham Juninho Paulista, jogador que atuou no time inglês de Middlesborough e na Copa do Mundo de 2002, quando o Brasil foi pentacampeão. O objetivo deste programa é mostrar como o sul-americano é apaixonado por futebol como em nenhuma outra região do mundo.

Sobre a série Road To Rio:
Documentário de viagem com foco no futebol apresentado pelos comediantes Mark Watson e Henning Wehn, que viajam de carro pela América do Sul meses antes do maior evento do calendário futebolístico mundial, a Copa do Mundo. 


Para quem não tem Tv a cabo, pode assistir a série Road To Rio, na internet, pelo site TV-Online.in/bbc-hd-live

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...