24 de julho de 2014

Shopping Tamboré traz a magia da sétima arte na exposição "Relíquias do Cinema"


As férias escolares estão chegando ao fim, mas anda da tempo de aproveitar as últimas atrações espalhadas pela cidade de São Paulo, antes das aulas começarem. Como a exposição que acontece no Shopping Tamboré, que resgata a magia da sétima arte e apresenta a partir do dia 23 de julho, quarta-feira, a exposição de Relíquias do Cinema, que reúne objetos e adereços exclusivos, trazidos diretamente dos estúdios de Hollywood, em Los Angeles (EUA).

Repleta de raridades, a exibição traz diversos itens usados durante as filmagens de películas de sucesso como Rocky Balboa, Matrix, Volwerine  e Senhor dos Anéis. Entre os objetos que compõe a exposição, há ainda o busto da armadura do Homem de Ferro, o figurino de Indiana Jones, a varinha e a maleta de Harry Potter, a jaqueta do personagem de Tom Cruise em Top Gun, o protótipo em tamanho real do robô R2D2 de Star Wars, entre outros. Além disso, há também réplicas da cartola e bengala de Charles Chapin e do famoso vestido branco usado por Marilyn Monroe, em O Pecado Mora ao Lado (1955). 

A atração pode garantir bons passeios em família, em um ambiente descontraído, onde as gerações poderão se descobrir através das clássicas e atuais histórias do cinema. O público também poderá aproveitar as atrações especiais que acontecerão durante os finais de semana da exposição.

SERVIÇO

Exposição Relíquias do Cinema – Shopping Tamboré

Data: de 23/07 a 10/08.
Local: Praça Central – em frente ao Cinemark.
Horário de funcionamento: Segunda a sábado, das 10h às 22h, domingo, das 14h às 20h.
Classificação etária: Livre.
Atração gratuita
Local: Shopping Tamboré
Endereço: Av. Piracema, 669 – Tamboré / Barueri – SP.
Tel.: (11) 2166-9702.
Site: www.shoppingtambore.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...