24 de agosto de 2014

São Paulo recebe mais uma vez o musical da Turma da Mônica



Theatro NET SP recebe “MÔNICA MUNDI - Uma Volta ao Mundo com a Turma da Mônica” 

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

Em setembro, São Paulo será palco, mais uma vez, do espetáculo Mônica Mundi – Uma volta ao mundo com a Turma da Mônica. O musical leva o público a conhecer, de forma lúdica, educativa e divertida, as mais diversas culturas e países. Com temporada no novo Theatro NET SP, localizado no Shopping Vila Olímpia, é a segunda vez que a superprodução com a Turma da Mônica estará na metrópole. O musical já passou por Rio de Janeiro, em temporada de sucesso em 2013, e em Vitória/ ES, em 2014.

O espetáculo será apresentado ao público paulistano de 13 de setembro a 16 de novembro, aos sábados e domingos, às 16h. Os valores dos ingressos variam de R$ 25,00 (meia Balcão) a R$ 100 (inteira Plateia Central) e podem ser adquiridos no site da Ingresso Rápido e na bilheteria do teatro. http://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=35758. Clientes Porto Seguro e acompanhante contam com desconto de 20% no valor dos ingressos.

A produção é um convite a todos para uma inesquecível volta ao mundo com a Turma da Mônica, sem precisar de passaportes. Tradições como as de países como Portugal, Itália, Japão, França, Estados Unidos, África, Arábia, Grécia e do nosso Brasil se tornam pura diversão nesta linda viagem educativa e cultural. Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali, Chico Bento e Jeremias estão prontos para o embarque.

Serviço

MÔNICA MUNDI - UMA VOLTA AO MUNDO COM A TURMA DA MÔNICA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Nany People apresenta "Como Salvar Um Casamento" no Teatro Gazeta

Atriz interpreta uma coach de relacionamentos, pronta para dar conselhos e pitacos sobre a vida a dois Nany People, um dos maiores ícones do...