24 de agosto de 2014

A arte de combinar luxo e experiências exclusivas




Conheça lugares maravilhosos na Austrália, no México, nas Bahamas e na África do Sul

Texto e Fotos: Assessoria de Imprensa

A marca de resorts de luxo One&Only, conhecida mundialmente pelos serviços exclusivos e por estar presente em destinos paradisíacos e históricos, oferece a seus hóspedes oportunidades únicas de aprender novas habilidades, em um ambiente altamente luxuoso, durante as férias e feriados. Os oito resorts da marca, ao redor do mundo, oferecem experiências inesquecíveis que incluem aulas de mergulho nas Grandes Barreiras de Corais da Austrália, surf em Los Cabos no México, segredos dos vinhos na África do Sul, e ainda aulas de árabe em Dubai, entre outras.

Surfar em Los Cabos, no México é uma das experiências que o One&Only Palmilla propõe aos hóspedes. Com ondas perfeitas para o surf, Los Cabos é um local tradicional para a prática do surf desde os anos 60. As aulas com instrutores são para novatos e também para aqueles que querem aprimorar suas habilidades, num dos 10 melhores points de surf do México. 

Na Austrália, o recém inaugurado One&Only Hayman Island oferece aulas de mergulho nas famosas Grande Barreiras de Corais, onde visitantes podem explorar o esplendor do local e ao mesmo tempo aprender técnicas de mergulho e snorkel. 

Nas Bahamas, o foco está no fitness, saúde e natureza, tudo com vista para o maravilhoso mar do caribe. O programa Technogym do One&Only Ocean Club oferece a última palavra em equipamentos, personal trainer e programas de alimentação saudável. 



Em Dubai, onde a grife de resorts tem duas propriedades, uma das experiências mais procuradas é o tour pelo deserto, com aulas de montaria em camelos. O One&Only Royal Mirage, que tem como característica arquitetônica ícones árabes como arcos, domos e torres, oferece aulas de escultura na areia, pintura em henna e aulas de árabe. No One&Only The Palm a pedida é embarcar em um tour de pesca submarina e aprender os segredos para apanhar peixes como atum e bonito, uma experiência para toda a família. 

Uma viagem à África do Sul deve sempre incluir vinhos e vinhedos locais. O One&Only Cape Town tem uma das maiores coleções de vinhos do continente, com mais de 5 mil garrafas, um impressionante loft de vinhos, localizado no resort, onde visitantes podem desenvolver seus conhecimentos e degustar vintages da África do Sul. Uma vez ao mês, o restaurante do famoso Chef Reuben Riffel recebe hóspedes para um jantar especial, com menu harmonizado pelo sommelier Luvo Ntezo, reconhecido como o melhor jovem sommelier da África do Sul em 2012. 


Golf é um dos destaques do One&Only Le Saint Géran, nas Ilhas Maurício. Localizado em uma península privada, com jardins e coqueiros, o resort é um verdadeiro paraíso rodeado por campos de golf e academia de golf. Instrutores estão disponíveis para ensinar o esporte a jogadores de todos os níveis, com treinamentos intensivos, análise de vídeos e jogos divertidos entre toda família. 

No One&Only Reethi Rah, nas Maldivas, a pedida é aproveitar as areias brancas e o mar transparente do destino paradisíaco. Mas se o hóspede se cansar de tanto relax, o resort oferece também aulas de pintura artística, cerâmica, máscaras decorativas e scrap-book, para levar para casa lembranças da viagem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...