18 de setembro de 2014

Villa Mix Festival São Paulo está chegando!


A TIME FOR FUN traz para São Paulo, a segunda edição do maior festival de música tradicional brasileira do país, dia 20 de setembro no Campo de Marte. O Villa Mix Festival já passou, este ano, por Cuiabá, Vitória, Niterói, Manaus, Uberlândia, Brasília, Belo Horizonte, Londrina, São José do Rio Preto, e chega em setembro à capital paulista com um line-up exclusivo e cheio de novidades.

O evento reunirá no mesmo palco, oito grandes atrações do cenário da música nacional. O line up terá Jorge & Mateus, Victor & Léo, Gusttavo Lima, César Menotti & Fabiano, Guilherme & Santiago, Israel Novaes, Humberto & Ronaldo e, para completar, o pagode irreverente do grupo Sorriso Maroto.

Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Citibank Hall. O festival é realizado pela TIME FOR FUN e ÁUDIO MIX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...