Campanha AACD Teleton 2021

Cursos Mecânica Online

18 de setembro de 2014

Érica Pinna e "Single Ladies" se apresentam no Ton Ton Jazz


Cantora pop leva ao palco canções do Blues, Jazz e Soul, além de suas autorais. Érica será acompanhada pela banda feminina "Single Ladies". O show tem participação especial do pianista David Pasqua

No dia 18 de setembro, a cantora e compositora, Érica Pinna irá se apresentar no Ton Ton Jazz, das 21:30 às 23:30.
Acompanhada pelas meninas da Banda Single Ladies, a cantora apresenta um show especial, com releituras do Blues, Jazz e Soul, como as de Etta James, Aretha Franklin e Stevie Wonder, além das canções do primeiro ÉP. Estão previstas também músicas inéditas da artista para o show.
Érica Pinna conquistou novos fãs com o clipe da música "Frágil?", que apresenta crítica à sociedade atual e provoca debates internos do universo feminino. O clipe da faixa pop portuguesa, adaptada para o Brasil pela artista, chama a atenção por retratar o dia a dia de uma mulher submissa aos desejos de um marido, que não dá valor às delicadezas da esposa. Em busca do amor verdadeiro, a personagem descobre através de uma poção, como ter domínio sobre um homem autoritário e machista. Devido à falta de interesse por seu marido, a "esposa submissa" decide encomendar o homem ideal pela internet. Um homem, gentil, parceiro e apaixonado por ela. "Frágil" é a música de trabalho da cantora e faz parte do EP lançado em maio.
"Esse clipe fala sobre respeito e parceria. É possível identificar no vídeo, o começo da história feminina, passando por sua revolução e chegando a um ponto em que acredito ainda estarmos longe: o respeito entre homens e mulheres e o entendimento de que sim, somos diferentes, mas que nenhuma diferença justifica qualquer discriminação.”, ÉricaPinna.  



Érica Pinna é acompanhada, no dia 18/09, da banda feminina "Single Ladies", que é composta por Mia Kay na guitarra, Camilla Rodrigues no contrabaixo e Nicolle Paes na bateria. O pianista David Paqua fará participação especial no show.

SERVIÇO – ÉRICA PINNA NO TOM JAZZ
Duração: das 21:30 às 23:30
Abertura da casa: 19:30
Formas de pagamento: debito, dinheiro, credito
Entrada: 20,00
Estacionamento - Vallet 25,00
Ar condicionado - sim
Acesso a cadeirantes - sim
Endereço: Alameda dos Pamaris, 55 - Moema, São Paulo - SP, 04086-020
http://www.ericapinna.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Espaço de memória do Bondinho Pão de Açúcar retoma suas atividades

Cocuruto foi inaugurado em dezembro de 2010 como uma das ações de comemoração do centenário do local O Cocuruto, espaço de memória do Bondin...