Pular para o conteúdo principal

Cerveja e Rock n' Roll, uma combinação perfeita



No próximo sábado, dia 22 de novembro, é comemorado o Dia do Músico e no universo cervejeiro a combinação de música e cerveja já rendeu bons frutos. 

A Mr. Beer, pioneira e maior rede de cervejas especiais do país, se inspirou na banda Ultraje a Rigor para criar três rótulos, nos estilos Bohemiam Pilsen, Pale Ale e Weiss. As cervejas harmonizam muito bem com boas músicas e com o rock 'n' roll da banda.

Veja abaixo as características dos rótulos do Ultraje a Rigor feitos com exclusividade pela Mr. Beer, segundo Demian Salles, beer sommelier da rede.

Ultraje a Rigor Mr. Beer Bohemiam Pilsen
O rótulo é uma grande homenagem ao rock 'n’ roll. Assim como os melhores ingredientes do rock estão presentes no som do Ultraje, você não encontrará uma simples pilsen dentro dessa cerveja. De cor dourada intensa e brilhante, aroma de lúpulo SAAZ e com notas florais é o estilo mais popular do mundo e ideal para acompanhar frango, bacalhau, camarão, massas, comida mexicana e solos de guitarra.

Ultraje a Rigor Mr. Beer Pale Ale
A cerveja é uma interpretação vigorosa e cheia de personalidade desse tradicional estilo. Produzida com lúpulos americanos, tem sabor intenso de lúpulo com final seco, aroma marcante com notas cítricas e frutadas, e coloração âmbar. Ideal para acompanhar churrasco, hambúrguer ou comida mexicana ao som de rock 'n' roll.

Ultraje a Rigor Mr. Beer Weiss
Aumente o som e delicie-se com a versão Weiss do Ultraje. Assim como o rock, essa cerveja não filtrada segue seu próprio estilo, com timbres inconfundíveis do malte de trigo junto à cevada típica da Baviera, no sul da Alemanha. Seu sabor frutado tem leve acidez e curto aftertaste de banana e cravo. Com coloração amarelo claro turvo, harmoniza perfeitamente com saladas, salsichas, sushi, sashimi, bacalhau, paella, massas ao molho de tomate e queijo de cabra.

Sobre a Mr. Beer
Pioneira e maior do segmento no país, a Mr. Beer é o paraíso de quem aprecia cervejas especiais. Resultado da paixão dos sócios por esse universo, a empresa entende do que todo cervejeiro gosta: experiência gastronômica. Por isso, é sinônimo de excelência em rótulos, atendimento personalizado e harmonização.  

São mais de 80 unidades com, aproximadamente, 400 variedades, 70% delas importadas e mais de 100 exclusivas. E, ainda, iguarias como os bolinhos de feijoada e de camarão na moranga, salsichas alemãs, calabresa artesanal acebolada, tábua de frios mista, e outras, acompanham a degustação. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Talentos do "School of Rock" participam da São Paulo Oktoberfest 2019

Clássicos do rock agitam agitam a lineup do evento
A terceira edição da São Paulo Oktoberfest anunciou a School of Rock como parceira do evento. Uma parte da música da festa será levada pela escola. O palco Rock será equipado com instrumentos fornecidos pela rede e o lineup contará com nove bandas formadas por alunos School of Rock de 12 a 17 anos e o repertório, é claro, será composto por clássicos do rock nacional e internacional. 

“Esta parceria compartilha um dos conceitos prioritários da São Paulo Oktoberfest, que é o de valorizar o jovem talento por meio de iniciativas que promovam a participação dos estudantes não só como público visitante ou expectador, mas como como verdadeiros atuantes neste evento de grande visibilidade para todo o Brasil”, afirma embaixador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro Filho. 

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ganha novos pôsteres de divulgação. O clima sombrio da épica batalha final entre as forças do bem e do mal é evidenciado nas duas séries especiais de imagens “caught” e “action”.

As frases “Não confie em ninguém” e “Nenhum lugar é seguro” acompanham Harry, Hermione e Ron nas artes. Na série “action” os heróis aparecem isolados em cada um dos pôsteres, machucados e prontos para a batalha em pontos distintos da cidade. Na arte “caught”, Hermione aparece com Harry na primeira imagem e na outra com Ron e o clima de desconfiança é evidenciado.

Os vilões da saga também aparecem prontos para a batalha nos novos pôsteres. Com varinhas em punho, Voldemort e companhia aparecem em imagens ameaçadoras com a inscrição “A caçada começa”.

A Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder…