20 de novembro de 2014

Cerveja e Rock n' Roll, uma combinação perfeita



No próximo sábado, dia 22 de novembro, é comemorado o Dia do Músico e no universo cervejeiro a combinação de música e cerveja já rendeu bons frutos. 

A Mr. Beer, pioneira e maior rede de cervejas especiais do país, se inspirou na banda Ultraje a Rigor para criar três rótulos, nos estilos Bohemiam Pilsen, Pale Ale e Weiss. As cervejas harmonizam muito bem com boas músicas e com o rock 'n' roll da banda.

Veja abaixo as características dos rótulos do Ultraje a Rigor feitos com exclusividade pela Mr. Beer, segundo Demian Salles, beer sommelier da rede.

Ultraje a Rigor Mr. Beer Bohemiam Pilsen
O rótulo é uma grande homenagem ao rock 'n’ roll. Assim como os melhores ingredientes do rock estão presentes no som do Ultraje, você não encontrará uma simples pilsen dentro dessa cerveja. De cor dourada intensa e brilhante, aroma de lúpulo SAAZ e com notas florais é o estilo mais popular do mundo e ideal para acompanhar frango, bacalhau, camarão, massas, comida mexicana e solos de guitarra.

Ultraje a Rigor Mr. Beer Pale Ale
A cerveja é uma interpretação vigorosa e cheia de personalidade desse tradicional estilo. Produzida com lúpulos americanos, tem sabor intenso de lúpulo com final seco, aroma marcante com notas cítricas e frutadas, e coloração âmbar. Ideal para acompanhar churrasco, hambúrguer ou comida mexicana ao som de rock 'n' roll.

Ultraje a Rigor Mr. Beer Weiss
Aumente o som e delicie-se com a versão Weiss do Ultraje. Assim como o rock, essa cerveja não filtrada segue seu próprio estilo, com timbres inconfundíveis do malte de trigo junto à cevada típica da Baviera, no sul da Alemanha. Seu sabor frutado tem leve acidez e curto aftertaste de banana e cravo. Com coloração amarelo claro turvo, harmoniza perfeitamente com saladas, salsichas, sushi, sashimi, bacalhau, paella, massas ao molho de tomate e queijo de cabra.

Sobre a Mr. Beer
Pioneira e maior do segmento no país, a Mr. Beer é o paraíso de quem aprecia cervejas especiais. Resultado da paixão dos sócios por esse universo, a empresa entende do que todo cervejeiro gosta: experiência gastronômica. Por isso, é sinônimo de excelência em rótulos, atendimento personalizado e harmonização.  

São mais de 80 unidades com, aproximadamente, 400 variedades, 70% delas importadas e mais de 100 exclusivas. E, ainda, iguarias como os bolinhos de feijoada e de camarão na moranga, salsichas alemãs, calabresa artesanal acebolada, tábua de frios mista, e outras, acompanham a degustação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...