6 de novembro de 2014

Feriado radical no Ski Mountain Park



Para quem quiser aproveitar o feriado da consciência negra, no próximo dia 20 de novembro, pode conferir as atrações do Ski Mountain Park, um lugar onde esportes radicais se unem com uma bela paisagem e clima agradável. O parque localizado na cidade de São Roque, a 60 quilômetros da capital paulista, abrirá na quinta-feira (20) e sexta (21).

No complexo radical, estão disponíveis atividades como arvorismo, passeios a cavalo por trilhas ecológicas, paintball, torre de alpinismo, tirolesa, teleférico, tobogã, arco e flecha e, claro, a maior atração: as pistas de esqui, únicas na América do Sul. 

Além das atividades típicas de montanha, o Ski Mountain Park oferece ar puro e lindas paisagens a 1.200 metros acima do nível do mar, com toda a infraestrutura necessária para atender a família, incluindo restaurante, cafeteria, choperia, doceria, fraldário, berçário e ambulatório.

Serviço

Data: 20 e 21/ novembro
Local: Ski Mountain Park
Horário: das 10 às 18 h
Entrada: R$ 20 por veículo. Atrações a parte ou na compra de passaportes.
End.: Estrada da Serrinha s/nº - São Roque
Informações: (11) 4712-3299
Aceitam todos os cartões de crédito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...