6 de novembro de 2014

Hello Kitty completa 40 anos com exposição exclusiva em São Paulo



Em comemoração aos 40 anos, a gatinha (que na verdade é uma menina) Hello Kitty, celebra seu aniversário em grande estilo no Brasil. Com uma base gigantesca de fãs no país, a aniversariante presenteia o público com a exposição Hello Kitty 40th Anniversary, que chega a São Paulo no dia 8 de novembro.

A montagem ficou por conta de Deborah Doll, organizadora de eventos, fã e colecionadora dos produtos da personagem desde a infância, para o evento será no Shopping D&D, e promete encantar os visitantes, fazendo-o com que eles mergulhem dentro deste incrível e fofíssimo universo da Hello Kitty. 

Além disso, há ainda duas surpresas. Como já é tradição nas exposições da Sanrio - empresa responsável pela personagem - pelo mundo, grandes nomes do cenário artístico vão participar do projeto e dessa vez, o encantamento fica por conta do artista plástico Romero Britto e do estilista Sandro Barros, que produziram peças exclusivas em homenagem aos 40 anos da personagem.

A exposição Hello Kitty 40th Anniversary é aberta ao público, gratuita e fica no Shopping D&D até o dia 30 de novembro. Excepcionalmente no dia 8, a mostra terá inicio às 15h.

Serviço

Exposição Hello Kitty 40th Anniversary 
Quando: 08 de novembro a 30 de novembro
Horário: das 10h às 22h (de segunda a sexta), das 10h às 20h (sábados) e das 12h às 19h (domingos e feriados). 
Local: Shopping D&D
Av. Nações Unidas, 12559 - Brooklin - São Paulo/SP
Informações: 11 3043-7117  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...