18 de novembro de 2014

Natal Vintage no Shopping Ibirapuera, com um ar charmoso francês


O Natal já chegou no Shopping Ibirapuera e de um jeito diferente, pois o tema deste ano é inspirado no filme "A Invenção de Hugo Carbret", de Martin Scorsese, que tem o intuito de levar o visitando a França da década de 30, com locomotivas, bonecos animados e renas cantoras, fazendo a decoração do shopping. Mas o ponto alto da decoração é o "Natal Além do Tempo", que convidam à todos a embarcar nesta viagem nostálgica.

Os tripulantes animados eletronicamente e efeito de fumaça, a realista Locomotiva do Papai Noel, carregada de presentes, é a primeira parada obrigatória para se tirar fotos neste tour que unirá passado e presente. Já em outra cenografia principal, o ar vintage do Ford 1932 estimula o público a continuar o passeio por dentro da árvore de 11 metros de altura, que traz em sua base 3 divertidas renas cantoras que vão surpreender as crianças.

Os relógios antigos, elementos de grande referência no longa-metragem ganhador de 5 Oscars e baseado no livro de Brian Selznic, também ganham destaque principal na decoração do Ibirapuera. Fixados lateralmente nas colunas, os artefatos ajudam a recriar as velhas estações de trem do período de glamour de quase um século atrás.

Ainda dentro desta brincadeira alusiva as antigas estações férreas, cada piso de lojas do Ibirapuera se transformará em um grande “ponto de parada” nesta viagem no tempo. Em cada “parada”, os visitantes encontrarão informações sobre os nomes dos pisos: Moema, Campo Belo, Ibirapuera e Jurupis.

Além de outros elementos que ajudam a completar a decoração natalina, desenvolvida pela Innova Natal, mas é claro que o grande esperado das festas de Natal, também ganhou um ar vintage e muito encanto, em seu trono. As árvores e presentes contam com um clima mais descontraído e intimista, uma garnde pedida para tirar ótimas 'selfies' e ta,bém fazer seus pedidos e promessas ao bom velhinho.

Serviços:
Decoração Um Natal Além do Tempo
Local: Piso Jurupis
Período: até 06 de janeiro de 2015.
Horário Mês de Novembro: Segunda a Sábado, das 10h às 22h. Domingos e Feriados, das 14h às 20h.
Horário Mês de Dezembro: diariamente das 10h ás 22h. Dias 24 e 31 de dezembro somente até às 18h. Dias 25 de dezembro e 01 de janeiro não haverá abertura.

Trono do Papai Noel
Local: Piso Moema ao lado do Banco Itaú.
Período: até 24 de dezembro.
Horários de Novembro: De segunda a sábado das 10h às 22h - Domingos e Feriados das 14h às 20h.
Horários de Dezembro: Diariamente das 10h às 22h. No dia 24 de dezembro, somente até as 18h.

Shopping Ibirapuera
Av. Ibirapuera, 3.103 – Moema (SP)
Tel: (11) 5095 2300
Twitter: @Ibirapuera
Instagram: @shoppingibirapuera

Horário de funcionamento:
Segunda a Sábado: das 10h às 22h
Domingos e Feriados: das 14h às 20h (lojas) – das 11h às 22h (alimentação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...