Pular para o conteúdo principal

A peça infantil "Espaguete, uma aventura no navio", chega as últimas apresentações, no Teatro Top


A Cia dos Badulaques, que está em cartaz todo domingo, às 11 da manhã, no Top Teatro, chega em suas últimas apresentações, o espetáculo "Espaquete, uma aventura no navio", terá sua apresentação até dia 30 de novembro, em São Paulo, na região da Bela Vista. 

A peça conta com promoção da TV Cultura e com os seguintes apoios: Adria, uma das principais marcas de massas do país, Moscatel Doceria, Cantina C... que Sabe!, Dekora, Playschool e Raquel Martins Produção Musical.

Então se você não vou assistir, fala logo para o papai e mamãe e vai conferir o espetáculo, que destaca a importância do amor, amizade e do companheirismo entre as pessoas.

Sobre a Cia dos Badulaques – Formada em 2008, a Cia se dedica a projetos de estudo, como forma de se aprofundar e conhecer diferentes linguagens teatrais. 

Entre as peças do seu portfólio está o infantil Espaguete, uma aventura do navio e o drama Esquizofrenia Feminina, que aborda o universo feminino pela visão de dois homens. Além dos espetáculos, a Cia realiza projetos sociais como “Contação de histórias” e o “Poesia de Badulaques”, que têm por objetivo disseminar o gosto pela leitura e criação da poesia, oficinas teatrais e intervenções artísticas. 

Ficha técnica
Peça: Espaguete, uma aventura no navio
Elenco: Daniela Sevilha, Danilo Miniquelli, Greice Fioronti, Juliana Varroni, Julianna Lino, Leandro Dona, Ronaldo Villar e Silene Cristina 
Autor: Ronaldo Villar
Direção: Danilo Miniquelli e Jô Bittencourt
Direção Musical: Jô Bittencourt
Música Original: Jô Bittencourt
Figurinista e coreografo: Leandro Dona
Operador de luz: Jô Bittencourt
Produção e Realização: Cia dos Badulaques
Estúdio de Gravação: PlaySchool
Assessora de imprensa: Daniela Sevilha
Promoção: TV Cultura
Patrocínio: Adria
Apoio: Moscatel Doceria, Cantina C... que Sabe!, Dekora, Playschool, Raquel Martins Produção Musical 

Serviço
"Espequete, uma aventura no navio", no Teatro Top
Local: Top Teatro 
End: Rua Rui Barbosa, 201 – Bela Vista
São Paulo/SP
Duração: 50 minutos
Horário: domingos - 11h da manhã
Censura: livre

Ingresso: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia entrada para estudantes e aposentados)
Temporada: 5 de outubro a 30 de novembro – aos domingos
Gênero: Infantil
Plateia: 60 pessoas

Para mais informações do grupo... 
siga a página no Facebook: www.facebook.com/ciabadulaques e acesso também o site: http://ciadosbadulaques.wix.com/badulaques.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Talentos do "School of Rock" participam da São Paulo Oktoberfest 2019

Clássicos do rock agitam agitam a lineup do evento
A terceira edição da São Paulo Oktoberfest anunciou a School of Rock como parceira do evento. Uma parte da música da festa será levada pela escola. O palco Rock será equipado com instrumentos fornecidos pela rede e o lineup contará com nove bandas formadas por alunos School of Rock de 12 a 17 anos e o repertório, é claro, será composto por clássicos do rock nacional e internacional. 

“Esta parceria compartilha um dos conceitos prioritários da São Paulo Oktoberfest, que é o de valorizar o jovem talento por meio de iniciativas que promovam a participação dos estudantes não só como público visitante ou expectador, mas como como verdadeiros atuantes neste evento de grande visibilidade para todo o Brasil”, afirma embaixador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro Filho. 

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ganha novos pôsteres de divulgação. O clima sombrio da épica batalha final entre as forças do bem e do mal é evidenciado nas duas séries especiais de imagens “caught” e “action”.

As frases “Não confie em ninguém” e “Nenhum lugar é seguro” acompanham Harry, Hermione e Ron nas artes. Na série “action” os heróis aparecem isolados em cada um dos pôsteres, machucados e prontos para a batalha em pontos distintos da cidade. Na arte “caught”, Hermione aparece com Harry na primeira imagem e na outra com Ron e o clima de desconfiança é evidenciado.

Os vilões da saga também aparecem prontos para a batalha nos novos pôsteres. Com varinhas em punho, Voldemort e companhia aparecem em imagens ameaçadoras com a inscrição “A caçada começa”.

A Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder…