8 de dezembro de 2014

Magic City traz atrações especiais para o seu Natal



O complexo de lazer Magic City, composto por parque aquático, parque de diversões, pousada, restaurante e área de esportes de aventura, está preparando um Natal que certamente será inesquecível e encantará crianças e adultos.

Além de uma especial ceia, preparada pela equipe de chefs do restaurante, os hóspedes terão uma visita do Papai Noel, que entregará os presentes às crianças, de uma forma inédita e divertida.

Pacotes especiais 

A pousada do Magic City conta com 24 apartamentos e uma completa infraestrutura para atender casais e famílias com crianças e adolescentes. Os pacotes para o Natal são compostos por quatro noites, com check-in no dia 22 de dezembro às 16hs e check-out no dia 26 às 16hs. Todas as refeições estão inclusas no pacote, assim como o acesso a todo o complexo de lazer.

Sobre o Magic City

O Magic City é um dos maiores complexos de lazer do país. Reúne diversas atrações para pessoas de todas as idades, entre elas parque aquático (com piscinas aquecidas, toboáguas, área VIP e uma piscina com ondas), parque de diversões, esportes de aventura, pousada e restaurante.

Para chegar ao Magic City basta seguir pela rodovia Índio Tibiriçá km 58,5 e seguir a sinalização até a entrada do parque. Mais informações (11) 4746-5800 ou em www.magiccity.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...