Pular para o conteúdo principal

Mormaii lança linha feminina em neoprene inspirado na sereia Yara


A Mormaii acaba de lançar sua linha de moda em neoprene para deixar o verão ainda mais glamouroso. 

A coleção Yara conta com 33 peças criadas pela estilista Tainah Juanuk, filha do Dr. Morongo, fundador e diretor da Mormaii. Yara foi pensada para as mulheres que vivem intensamente o verão, mas com muito estilo e sofisticação. Isso é traduzido em bodies, shorts, jaquetas, coletes e tops que a marca trouxe do beachwear para fora da praia, de forma cool e descolada. São peças versáteis que podem ser usadas no dia a dia com jeans, sobreposições e compondo looks para diversas situações, unindo moda e esporte. 

A coleção foi inspirada na sereia Yara, figura típica do folclore brasileiro. A deusa das águas, como também é conhecida, seduzia pescadores e os levava para o fundo do mar. 

Yara, assim como as brasileiras, transitava entre universos distintos, água e solo, por isso as peças foram pensadas para serem usadas dentro e fora d'água. 

A Mormaii também pensou nos desejos femininos para trazer às suas araras um material comum das práticas esportivas aquáticas, que foi parar nas passarelas, chegou às ruas e virou vedete no guarda-roupa feminino. O tecido emborrachado, além de injetar frescor instantâneo aos looks, ainda cumpre o papel de delinear as curvas, evidenciando a sensualidade da mulher. Para a cartela de cores as referências estão nos anos 80. Tons de azul, para uma coleção da Deusa das Águas, o laranja trazendo o calor da estação e o lima com o frescor nos detalhes de cada peça. 

O neoprene utilizado é o mesmo que é usado nas roupas para a prática de esportes na água, mas com uma formulação especialmente desenvolvida para ser mais leve, mais fino, mais elástico e mais confortável. Além do neoprene, as peças foram elaboradas em poliamidas e poliéster. 

Tainah se baseou no ar retrô dos anos 80 e no lifestyle das mulheres que aderiram às práticas esportivas e não abrem mão do estilo. Em cores e formas a estilista utilizou traços orgânicos e curvos nos recortes e nos detalhes. Valorizou as formas femininas através desses detalhes, além dos acabamentos que são os mesmos usados para as roupas de performance. 

Entretanto, são mais finos e delicados. Sobre os tamanhos a grade varia entre PP e G. 

A estilista criou todas as peças e cresceu vendo o pai desenvolvendo roupas de neoprene para atletas de diversas modalidades. Além disso, já fez inúmeras peças de uso próprio em neoprene e outras matérias primas. 

A coleção cápsula Yara já está disponível em todas as lojas da rede Mormaii e no site da marca, com preços que variam de R$ 233,15 a R$ 580,08. 


Compre online: AQUI 
Para saber mais, acesse: Site | Facebook | Instagram

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Talentos do "School of Rock" participam da São Paulo Oktoberfest 2019

Clássicos do rock agitam agitam a lineup do evento
A terceira edição da São Paulo Oktoberfest anunciou a School of Rock como parceira do evento. Uma parte da música da festa será levada pela escola. O palco Rock será equipado com instrumentos fornecidos pela rede e o lineup contará com nove bandas formadas por alunos School of Rock de 12 a 17 anos e o repertório, é claro, será composto por clássicos do rock nacional e internacional. 

“Esta parceria compartilha um dos conceitos prioritários da São Paulo Oktoberfest, que é o de valorizar o jovem talento por meio de iniciativas que promovam a participação dos estudantes não só como público visitante ou expectador, mas como como verdadeiros atuantes neste evento de grande visibilidade para todo o Brasil”, afirma embaixador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro Filho. 

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ganha novos pôsteres de divulgação. O clima sombrio da épica batalha final entre as forças do bem e do mal é evidenciado nas duas séries especiais de imagens “caught” e “action”.

As frases “Não confie em ninguém” e “Nenhum lugar é seguro” acompanham Harry, Hermione e Ron nas artes. Na série “action” os heróis aparecem isolados em cada um dos pôsteres, machucados e prontos para a batalha em pontos distintos da cidade. Na arte “caught”, Hermione aparece com Harry na primeira imagem e na outra com Ron e o clima de desconfiança é evidenciado.

Os vilões da saga também aparecem prontos para a batalha nos novos pôsteres. Com varinhas em punho, Voldemort e companhia aparecem em imagens ameaçadoras com a inscrição “A caçada começa”.

A Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder…