8 de dezembro de 2014

MATIS encerra a temporada com espetáculos gratuitos em São Paulo



A Mostra Anual de Teatro Infantil Sustentável encerra sua temporada no próximo fim de semanas, 13 e 14 de dezembro, em São Paulo, apresentando espetáculo gratuitos e de qualidade para toda a família.

A saga da pequena Rosa, uma menina que esta à procura do seu amigo, o boneco Lelé, que foi jogado no lixo durante a faxina, pela sua mãe. Para onde vai o lixo?

Esta é a resposta que Rosa terá que descobrir durante a sua jornada. Enquanto isso, bem longe dalí, na Toca do urubu, os três super-atrapalhados- heróis: Reduzir, Reutilizar e Reciclar se preparam para uma grande missão: encontrar na cidade respostas para tanto lixo misturado! 

Esse será o espetáculo Os 3R’s e a Grande Missão, que será apresentado pelo grupo Atrapa Trupe de Teatro, nos dias 13 e 14 de dezembro, em duas sessões, às 11 horas e às 15 horas, no Espaço Cultural Tattersal - Parque da Água Branca para encerrar a programação da 1ª MATIS - Mostra Anual de Teatro Infantil Sustentável, que utilizou o teatro como uma ferramenta para a educação de crianças com foco na sustentabilidade. Todas as sessões contam com tradução em libras.

SERVIÇO

1ª Mostra de Teatro Infantil Sustntável - 
Os 3 Rs e a Grande Missão

Datas e horários: 13 de dezembro (às 11 horas) e 14 de dezembro (às 15 horas)
Local: Espaço Cultural Tattersal - Parque da Água Branca 
End: Avenida Francisco Matarazzo 455 - Barra Funda; São Paulo/ SP
Entrada Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...