Pular para o conteúdo principal

MINI traz para o país a série especial Cooper S M/T


A MINI Brasil traz para o mercado nacional uma série especial e limitada do MINI Cooper S, que esbanja ainda mais esportividade e "Go-Kart Feeling": o MINI Cooper S com transmissão manual. O conjunto mecânico desta série especial é perfeito para quem procura alto desempenho. Serão apenas 100 unidades disponíveis no país, reforçando a exclusividade do modelo.


Por fora, o modelo é equipado com as rodas Tentacle Spoke Prata de 17 polegadas, opção de teto contrastante (Preto ou Branco), faróis, lanternas e faróis de milha Full LED. Internamente, o modelo traz volante esportivo multifuncional revestido em couro, bancos esportivos com sofisticada forração em couro e alcântara, Radio MINI Visual Boost com tela de 6,5” e LED Ring, que interage com os passageiros, funcionando como um replicador do conta-giros ou como o mostrador do volume do sistema de entretenimento, por exemplo.

Tecnologia e conectividade fazem parte do DNA da MINI e também estão presentes no MINI Cooper S M/T. O modelo traz, junto ao Radio MINI Visual Boost com tela de 6,5”, o sistema MINI Connected, que alia diversas fontes de entretenimento com informações sobre o carro. Além disso ,estão presentes itens como o ar-condicionado automático digital dual-zone e o desembaçador dianteiro e traseiro elétrico.

Alto desempenho

A esportividade sempre foi uma marca registrada dos produtos da MINI e com o modelo Cooper S M/T não é diferente. Por baixo do capô está uma motorização de quatro cilindros em linha, TwinPower Turbo, de 192 cv a 6 mil rpm. O torque de 280 Nm, já disponível a 1.250 rpm, torna as arrancadas ainda mais emocionantes.

Por meio dos MINI Driving Modes, o motorista pode escolher entre dirigir com o máximo de esportividade , economia ou um mix dos dois. O sistema atua sobre a central do motor, diretamente sobre a potência, e a suspensão adaptativa, tornando-a mais confortável ou mais rígida, dependendo da preferência do condutor. Por meio do LED Ring (anel luminoso interativo no console central), o modelo apresenta uma cor diferente para cada tipo de estilo de pilotagem, mais suave ou excitante.

O toque final para quem gosta de ter total controle sobre o conjunto mecânico, o câmbio manual de seis marchas é exclusivo desta versão. Nesta configuração, o modelo consegue acelerar da imobilidade aos 100 km/h em 6,8s e alcançar até 235 km/h de velocidade final.

Disponível em diferentes opções de cores e revestimentos, o MINI Cooper S M/T está disponível na rede de concessionárias da marca a partir deste mês por R$ 99.950,00, em série especial e limitada a 100 unidades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Talentos do "School of Rock" participam da São Paulo Oktoberfest 2019

Clássicos do rock agitam agitam a lineup do evento
A terceira edição da São Paulo Oktoberfest anunciou a School of Rock como parceira do evento. Uma parte da música da festa será levada pela escola. O palco Rock será equipado com instrumentos fornecidos pela rede e o lineup contará com nove bandas formadas por alunos School of Rock de 12 a 17 anos e o repertório, é claro, será composto por clássicos do rock nacional e internacional. 

“Esta parceria compartilha um dos conceitos prioritários da São Paulo Oktoberfest, que é o de valorizar o jovem talento por meio de iniciativas que promovam a participação dos estudantes não só como público visitante ou expectador, mas como como verdadeiros atuantes neste evento de grande visibilidade para todo o Brasil”, afirma embaixador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro Filho. 

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ganha novos pôsteres de divulgação. O clima sombrio da épica batalha final entre as forças do bem e do mal é evidenciado nas duas séries especiais de imagens “caught” e “action”.

As frases “Não confie em ninguém” e “Nenhum lugar é seguro” acompanham Harry, Hermione e Ron nas artes. Na série “action” os heróis aparecem isolados em cada um dos pôsteres, machucados e prontos para a batalha em pontos distintos da cidade. Na arte “caught”, Hermione aparece com Harry na primeira imagem e na outra com Ron e o clima de desconfiança é evidenciado.

Os vilões da saga também aparecem prontos para a batalha nos novos pôsteres. Com varinhas em punho, Voldemort e companhia aparecem em imagens ameaçadoras com a inscrição “A caçada começa”.

A Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder…