3 de dezembro de 2014

Harry Padovani se apresenta nesta semana em São Paulo



O ex-guitarrista Harry Padovani, o primeiro guitarrista da banda inglesa The Police, faz dois shows em São Paulo, nos dias 3 e 4 de dezembro, no Ao Vivo Music, em São Paulo. 

O cantor que lançou mundialmente em 2007 sua autobiografia “The Secret Police Man”, sobre sua carreira, vai reviver esses momentos contados no livro no palco do Ao Vivo. No setlist, Padovani vai cantar músicas como "Message in a Bottle", "Walking on the Moon", "Demolition Man", "Voices in My Head" entre outros.

Padovani chegou a integrar o The Police, ao lado de Sting (baixo e voz) e Stewart Copeland (bateria), nos primeiros anos da banda, participando da gravação do single "Fall Out", em 1977. Em seguida, o guitarrista Andy Summers juntou-se ao grupo e, como um quarteto, o The Police chegou a fazer algumas apresentações.

Após a sua saída do The Police seguiu a carreira como um trio e, com o tempo, solidificou seu nome no rock como um dos grupos mais influentes do rock oitentista. O último show do The Police no Brasil foi em dezembro de 2007. O guitarrista Andy Summers, contudo, faz turnês com frequência por aqui, apresentando-se, principalmente, com nomes da bossa nova.

Serviço

Harry Padovani em São Paulo
Data: 3 e 4 de dezembro
Horário: 19h (abertura dos portões) / 21h30 (início do Show)
Local: Ao Vivo Music
End: Rua Inhambu, 229 – Moema
Preço: R$ 35.00
Contato e Reserva: (11) 5052-0072
Censura: 14 anos
Não aceitamos cheques
Cartão de Crédito: MasterCard, Visa, Maestro, CrediCard e Amex
Cartão de Débito: Rede Shop e Visa Electron
Acesso para deficiente físico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...